Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Débora arma, faz apresentação para Fabiano e consegue vaga de figurante

Débora arma para se apresentar para Fabiano (Foto: Malhação / Tv Globo)
Débora arma para se apresentar para Fabiano

Débora (Juliana Lohmann) não para de aprontar nunca! A garota, que decidiu que agora quer ser atriz, liga para a secretária de Fabiano (Danton Mello) e deixa um recado no nome de sua mãe, pedindo para o diretor passar na casa de Laura (Letícia Spiller) à noite.

Fabiano chega então ao apartamento da mãe de Débora, que fica sem entender nada: “Fui eu que deixei recado na produção pro Fabiano vir aqui”, revela a estudante.

A garota explica que quer ser atriz, mas não conseguiu fazer os testes de elenco para a série “Revanche”. Cara de pau, Débora avisa que montou uma apresentação especialmente para Fabiano.

A garota declama um monólogo para Fabiano e Laura (Foto: Malhação / Tv Globo)
A garota declama um monólogo para Fabiano e Laura (Foto: Malhação / Tv Globo)

Aos olhares de reprovação de Laura, Débora declama o monólogo “Dê Coração” para Fabiano: “Olha, eu acho que você tem carisma, tem potencial. Se você fizer um curso de teatro bacana, estudar bastante, tem tudo pra ser uma boa atriz um dia”, decreta o diretor.

Sem se dar por satisfeira, Débora fala que quer ser atriz agora e Fabiano oferece uma vaga de figurante no seriado. Satisfeita, a garota comemora, enquanto Laura quase morre de tanta vergonha da filha


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive