Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator de Malhação tieta e Léo Moura revela: 'Quero terminar no Flamengo'

Douglas Sampaio (Foto: Malhação/TV GLOBO)Douglas Sampaio tieta e Léo Moura confessa: "Quero terminar no Flamengo" (Foto: Malhação/TV GLOBO)

O ator Douglas Sampaio, o Jefferson de Malhação, não pensou duas vezes quando o assunto era participar do bate-papo do BBB 12 ao lado do ilustríssimo lateral direito do Flamengo, Léo Moura. Para a surpresa do ator, o cantor Buchecha, que também é flamenguista fanático, apareceu no chat e tornou o espaço ainda mais rubro-negro.
Durante o encontro, o rapaz brincou com todos. O apresentador, Vinícius Valverde, falou inclusive sobre o papel do ator na trama da novela e as dificuldades que um cadeirante precisa enfrentar no dia a dia.

Todos (Foto: Malhação/TV GLOBO) 
No estúdio do chat BBB, todos posam juntos para a câmera exclusiva do site (Foto: Malhação/TV GLOBO)
Empolgado ao lado do ídolo, Douglas até se arriscou dando uma de repórter para saber um pouco mais sobre Léo Moura. Confira a entrevista exclusiva abaixo:

Durante 
Momento tiete: Léo Moura autografa a camisa


O corte ficou famoso com Neymar, mas você já usava o “moicano” bem antes... Foi cópia?
“Eu já tinha feito esse penteado desde 2005 pra 2006, mas ele ajudou a divulgar, né? (risos) Na verdade, isso é moleza de fazer. Tem gente que acha que dá muito trabalho, mas é só gel mesmo. O cuidado que tenho é o de dar uma abaixadinha depois pra não ficar muito feio (risos)".
Que jogo você considera mais marcante na sua carreira?
“São tantos jogos... Mas o que marcou mais foi o título da Copa do Brasil em 2006, que foi o meu primeiro título. Ficou muito marcado, mesmo”.
Quando você vai ficar bom da contusão para voltar a jogar?
“Já tô doido pra voltar! Não aguento mais ficar do lado de fora. Estou me preparando.. Acho que até o final dessa semana já vai dar pra voltar a jogar”

 

Vem cá: o que aconteceu com o Flamengo nesse último jogo contra o Olimpia? Tá confiante na classificação na Libertadores?
“Acho que a gente relaxou um pouquinho. Mas isso é normal no futebol. Acho que não acreditamos que eles iam revidar quando estávamos no 3 a 0, mas de repente o time deles nos pegou de surpresa. Temos time pra nos classificarmos, com certeza. Agora é só jogar”
Você pretende se aposentar no Flamengo?
“Pretendo, claro. Quero terminar minha carreira no Flamengo. Vestindo a camisa de outro clube não dá. Agora tem que ver se eles lá querem isso também (risos)".
Depois do bate-papo (confira melhores momentos no vídeo acima), Douglas Sampaio ainda posou, além de Léo Moura, ao lado de Vinícius Valverde, Buchecha e do último eliminado no BBB, João Carvalho.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive