Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

. @velascobernardo de "Malhação" diz: “Já namorei loira, negra, morena e japonesa!”

 


Dói muito entrevistar um cara que é tão lindo e ao mesmo tempo tão simpático e educado. Sofremos, gente!


O Papelpop bateu um papo com Bernardo Velasco, modelo que acaba de virar ator em “Malhação”, na pele de Nando, um professor de kung fu na novela teen da Globo. Esse garoto tem tudo pra ser o mais novo galã do Brasil.


Conversamos muito sobre internet e ele contou pra gente o que anda fazendo no Twitter (@velascobernardo), por que está viciado no Facebook (BernardoVelascoOficial) e sobre sua nova conta no Instagram (velascobernardo). “É que eu comprei um iPhone só agora! (risos)”.


 



Bernardo Velasco como o professor de kung fu Nando, em “Malhação”…
Papelpop: Ainda rola um certo preconceito com modelos que viram atores?
Bernardo Velasco: Acredito que não. Eu não sofri nenhum. E também não procuro ver por esse lado. Estudo teatro há dois anos! Entrei em “Malhação” por conta do meu trabalho na oficina de atores da emissora. Já vinha fazendo testes na Globo e eles acreditaram em mim desta vez. Estou adorando!

Já se prepararou para os paparazzi te fotografando, para as fofocas na internet?
Não vou fugir deles, mas vou tentar ser notícia principalmente pelo meu trabalho. Vou ser natural. Sobre as fofocas, eu tento não dar motivos pra fofocarem de mim. Por isso vivo minha vida normalmente.

E vai dar tempo de namorar trabalhando tanto assim? Aliás, você está solteiro?
Hahaha! Tem que dar! Sim, estou solteiro agora.

E como é a mulher que te atrai?
Acho que é um conjunto de tudo. Mas ser sincera, fiel, companheira e feliz com a vida é fundamental pra mim. Fisicamente eu não tenho problema com nada. Já namorei morena de olho verde, loira, negra, morena e japonesa…

Falando em morena do olho verde, você e a Paloma ainda são amigos? [Paloma Bernardi, atriz da Globo, é ex de Bernardo]
Terminamos bem e ela é super especial pra mim! Mas não sei se existem chances da gente voltar. Está nas mãos de Deus.

Vamos falar de internet! Você está em todas as redes sociais… 
Só agora eu estou entrando no Twitter por causa da novela, que começou há pouco tempo, mas o Instagram (velascobernardo) eu gosto muito mais por conta das fotos. Gosto muito de fotos! E também acabei criando Instagram só agora porque peguei um iPhone! (risos).

Tem muita gente se passando por você na internet. Essas contas fakes te irritam?
Acho estranho. E até falta de respeito quando se passam por mim. Algumas pessoas acabam acreditando que sou eu falando aquilo tudo e por isso não é legal. No Facebook tem um monte, mas o meu único perfil lá é o BernardoVelascoOficial, que já virou uma fan page! Adoro ficar lá conversando com o pessoal quando tenho tempo.

 



Como você faz pra manter o corpinho incrível?
Eu costumava malhar bastante. Mas agora o que mais faço é jogar bola, nadar, correr… Faço de tudo.

Já compararam sua beleza com a de Reynaldo Gianecchini quando ele surgiu na TV…
É uma grande honra ser comparado com ele em relação à beleza. Acho que ele é um ícone de beleza masculina no Brasil! Mas as comparações terminam aí. Somos pessoas diferentes e tivemos inícios de carreira diferentes. Então espero que a comparação fique no aspecto físico! Admiro ele por tudo que ele já fez e desejo tudo de melhor. É um grande ator e um ícone de beleza!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive