Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Thaís Melchior fala sobre as maldades da nova fase de sua personagem

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/03/20/thais-melchior.jpg

A cara de santa e a voz doce só enganam Gabriel (Caio Paduan). O público, faz tempo, já percebeu a mudança no comportamento de Cristal (Thaís Melchior). De mocinha, a prsonagem se transformou na vilã desta temporada de Malhação e parece que não vai desistir até reconquistar o ex-namorado.

“Pelo o que eu conheço da Cristal, vem muita coisa por aí. Quando você acha que ela já fez de tudo, vem algo pior e ela te surpreende”, revela Thaís Melchior, a intérprete da estudante de Jornalismo.

Apesar de afirmar que nunca fingiria uma gravidez para tentar reconquistar um ex, Thaís defende a personagem: “Eu não acho que a Cristal é má. Ela sofreu muito. A Cristal era amiga da Alexia, as duas moraram juntas. Ela até chorou com a suposta morte da Alexia e chegou a chamar os pais dela para ajudar no tratamento da amiga. Ser traída pelo Gabriel com ela foi demais. A Cristal está muito ferida”.

Para Thaís, Cristal é possessiva e está correndo atrás do que era dela: “O filho que ela diz ainda esperar de Gabriel é a melhor arma de Cristal”. E será que a personagem pode ganhar mais um aliado nesta luta? "Cristal e Moisés (Alejandro Claveaux) têm objetivos em comum. Uma aliança dos dois tem tudo a ver”, avalia a atriz.

Onde será que esta história vai terminar? Será que Cristal vai conseguir separar Gabriel e Alexia (Bia Arantes)? Não perca nenhum capítulo de Malhação para saber!

2 comentários:

Micaella disse...

Eu concordo plenamente com a Thais, a cristal ñ é má só esta machucada, afinal ser traída por uma amiga que ela sempre defendeu, mesmo quando a babi(Marcela Rica)dizia pra ela ficar de olhos abertos com a Alexia.ñ é nada fácil,a Cristal realmente ama o Gabriel, espero que ela volte a ser boazinha e se arrependa de tudo que ela esta fazendo,e eu acho que ela merece ficar com ele,pq nos momentos que ele mais precisou era ela que estava do seu lado.

Anônimo disse...

A Alexia é sonsa, a Cristal ajudou quando ela masi precisava e depois deu o bote roubando o namo da Cristal :(



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive