Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

. @giovana_ferrer: O cabelo mais bonito de Malhação



Responsável pela simpática Michelle, Giovana Ferrer mal estreou em Malhação no segundo semestre do ano passado e logo conquistou o público. O sucesso é tanto que a personagem, inclusive, pode ficar outras temporadas na novelinha teen. Fora da ficção, a garota de 18 anos não dispensa cuidados com a beleza. Giovana faz hipismo e corre na praia, além de pedalar e mergulhar quando vai a Angra dos Reis.

Como não poderia deixar de ser, a jovem atriz também cuida muito bem de suas madeixas, que recentemente foram eleitas as mais bonitas do elenco. Giovana conta que lava o cabelo todos os dias, com produtos específicos para fios claros. “E uma
vez por semana, faço hidratação em casa mesmo, com creme de massagem”, completa.

As idas ao salão de beleza são mensais. “Vou para fazer restauração e
aparo as pontinhas dos cabelos quando necessário”, diz. Giovana confessa que não mexe muito no cabelo por conta do trabalho. “Não mexo muito nos fios, por causa da minha personagem. Apenas cuido para que os cabelos estejam sempre bonitos. Sou muito vaidosa”, comenta.

O cabelo da atriz é totalmente natural – “Nunca usei produto químico no meu cabelo”, garante – e quando ela quer variar e desfilar com madeixas lisas, apela para a escova tradicional. Mas no geral, Giovana gosta mesmo de seus cachos. “Quando o cabelo está úmido tem que dar aquela amassada com as mãos de baixo para cima e deixar secar naturalmente. E evitar passar muitos produtos, que é para não perder o aspecto natural”, dá a receita para o cacheado ideal.


Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra








0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive