Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Música da filha de Kadu Moliterno entra na trilha sonora de Malhação

Música da filha de Kadu Moliterno entra na trilha sonora de Malhação

"For Always", nova música que está fazendo sucesso na trilha sonora internacional de Malhação, é na verdade de uma brasileira, com um pai bem conhecido. Aos 18 anos, Lanai Moliterno, filha do ator Kadu Moliterno, prova que “filho de peixe, peixinho é”, no quesito talento artístico. E emplaca um som justamente na novela em que o pai atua, como Nelson.

A canção que acaba de entrar para a trilha sonora da novela foi inspirada no primeiro amor de Lanai. “Como todos os primeiros amores, foi uma relação muito apaixonada e difícil", revela a jovem cantora e compositora. "Deste relacionamento também saiu mais uma música, chamada 'You are the one'", acrescenta.

O talento para a música começou cedo. Aos 11 anos, Lanai compôs uma canção como versão de “Where is the Love”, do Black Eyed Peas. “Tenho várias outras letras, mas ainda não tenho músicas para todas elas”, diz. Ela conta que o amor pela música vem de família: “Meus irmãos são muito talentosos. Kenui já fez vários shows comigo, toca violino e bateria. Já meu irmão mais velho tem banda, toca violão e piano. Além de meu pai, que muitos não sabem, mas canta e sabe tocar vários instrumentos”, revela.

Atualmente, Lanai mora nos Estados Unidos e está terminando o high school em San Diego, na Califórnia. “Pretendo cursar uma faculdade de artes, fazer música, cinema e dança”. A cantora, que diz ter sempre sido incentivada a seguir seus sonhos, ressalta que é disso que está em busca no momento. “Cantar me traz paz e felicidade. Canto por amor à música e quero mostrar tudo que sinto e penso em cada uma de minhas canções”.

Quanto ao sucesso na trilha de Malhação, ela diz: “Estou muito feliz de ter a minha música na novela. É uma honra e um desejo realizado". Mas Lanai não para por aí: “Espero gravar um CD com minhas músicas em breve”.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive