Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Gabriel pede para Cristal ir passar um tempo na casa dos pais, fora do Rio

Gabriel tenta acalmar Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel tenta acalmar Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) armou para cima de Alexia (Bia Arantes) e conseguiu enganar todo mundo. As duas discutiram e Gabriel (Caio Paduan) ficou nervoso com a namorada. Depois da briga, Cristal continua se fazendo de coitadinha e não para de chorar.

Gabriel propõe a cristal passar um tempo na casa dos pais (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel propõe que a ex passe um tempo na casa dos pais (Foto: Malhação / TV Globo)

“Eu tô preocupado demais com esses estresses. Isso pode fazer mal pro nosso filho”, afirma Gabriel. Cristal diz que está tudo bem com a criança, mas o garoto não se convence: “Isso não tá dando certo. Eu não quero arriscar. É melhor você passar mais um tempo na casa dos teus pais”.

Chocada, Cristal se faz de vítima: “Como é que tem coragem de mandar a mãe do seu filho embora? Eu sou um encosto pra vocês”. Gabriel tenta explicar que Cristal ficaria mais calma com os pais e a garota acaba cedendo: “Eu não quero atrapalhar ninguém. O bebê é mais importante que tudo pra gente, né? Vou ligar pros meus pais. Pode deixar”.

Será que mais um armação de Cristal vem por aí?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive