Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Débora descobre que o namoro de Isabela e Filipe é segredo para Fabiano

Isabela conta que está namorando com Filipe, mas Fabiano não sabe (Foto: Malhação / TV Globo)Isabela conta que está namorando com Filipe, mas Fabiano não sabe (Foto: Malhação / TV Globo)

Débora (Juliana Lohmann) e Isabela (Bella Camero) estão cada vez mais próximas. Mas a filha de Fabiano (Danton Mello) não sabe que Débora adora aprontar. Armadora, a ruivinha vai até a casa da “nova amiga” para perguntar sobre um curso de formação de atores indicado pelo pai da garota.

Isabela diz que não sabe e Débora aproveita a brecha: “Novidade boa que eu fiquei sabendo! Você e o Filipe estão juntos, né? Acho lindo! Meus dois melhores amigos!”. Sem graça, Isabela pede para Débora não comentar nada com a mãe dela, Laura (Letícia Spiller).

Sem graça, Isabela pede segredo (Foto: Malhação / TV Globo) 
Sem graça, Isabela pede segredo (Foto: Malhação / TV Globo)

“Por quê? É segredo?", pergunta a ruivinha. Isabela abre o jogo, sem perceber o perigo: “Não é bem segredo... Meu pai fica boladão com essa história de me deixar namorar. Tô esperando a hora certa pra contar pra ele”.

Débora se faz de amiga e diz que não vai contar nada para Laura (Foto: Malhação / TV Globo)Débora se faz de amiga e diz que não vai contar nada para Laura (Foto: Malhação / TV Globo)

Falsa, Débora diz que não vai contar nada e dá um abraço em Isabela: “Ai, amiga, to tão feliz!”. Ih... lá vem mais confusão, pelo visto!

O que será que Débora vai aprontar agora?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive