Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Ciníca, Cristal reaparece após sumiço e tenta colocar culpa em Alexia

Cristal reaparece como se nada tivesse acontecido (Foto: Malhação / TV Globo)Cristal reaparece como se nada tivesse acontecido (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) desapareceu e deixou todo mundo preocupado. Gabriel (Caio Paduan), Natália (Carla Salle) e Alexia (Bia Arantes) então se dividem para poder procurar pela garota, enquanto Beatriz (Regina Sampaio) espera na casa de Cristal e Babi (Marcella Rica).

Gabriel e Natália chegam ao apartamento desesperados, ainda sem notícias da garota. A avó dele tenta acalmá-lo, mas o garoto é surpreendido por Cristal. “Pirou de vez? Você não pode sumir sem avisar, sem celular! Não pode sair sozinha! O que aconteceu? Está tudo bem com meu filho?”, pergunta, nervoso.

Fingida, ela inventa outra história (Foto: Malhação / TV Globo)Fingida, ela inventa outra história e culpa Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

Sonsa, Cristal diz que está tudo bem e que não está entendendo a confusão. Natália fala que todo mundo parou o que estava fazendo para procurar pela garota, mas ela não se abala: “Vocês são todos doidos, né? Primeiro, cês dizem que eu tenho que levantar, comer, me distrair...aí, quando eu faço isso, cês armam esse carnaval?”.

Alexia chega e, sem paciência, pergunta por que Cristal não avisou que iria sair: “Eu avisei! Claro! Eu deixei um bilhete pra Alexia! Vai me dizer que você não viu?”.

Será que Cristal armou tudo isso para botar a culpa em Alexia?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive