Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Cristal rouba barriga falsa em loja

Cristal passeia no shopping e arma plano para roubar barriga falsa  (Foto: Malhação / TV Globo)Cristal passeia no shopping e arma plano para roubar barriga falsa (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) não é fácil. Depois de sumir e deixar todo mundo preocupado, a falsa grávida passeia pelo shopping e para em frente a uma loja de roupas para gestantes. Armadora, a garota entra na loja e pede ajuda a uma vendedora: “Eu queria experimentar umas batas. É o meu primeiro filho. É que eu vi aquele monte de barrigas na vitrine e bateu um desejo...”.

Armadora, ela pede para experimentar a barriga (Foto: Malhação / TV Globo) 
Armadora, ela pede para experimentar a barriga

“Já sei, quer ver como você fica de barrigão, né? Todas as meninas querem experimentar roupa com barriga. Normal”, responde a vendedora, que já entrega uma barriga falsa para a estudante de Jornalismo.

Cristal entra no provador e enfia a barriga falsa dentro da bolsa. Apressada, a garota pede para pagar logo pelas roupas: “Adorei! Obrigada! Deixei as barrigas no provador. Vou levar essas daqui. Tô com um pouco de pressa. Meu marido tá aí fora. Ele odeia esperar”, mente.

Cristal está mesmo disposta a ir em frente com o plano de fingir a gravidez, após ter perdido o bebê... Será que ela vai conseguir enganar todo mundo por muito tempo?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive