Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Saiba tudo o que acontece em "Malhação" nessa semana


Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 151
Fabiano repreende Maria e Kiko

Fabiano repreende Maria e Kiko pela discussão. Nelson convence Betão a seguir as regras de Carmem enquanto sua mãe está longe. Gabriel sugere que Kiko e Maria sejam fotografados para a capa de uma revista para divulgar o seriado. Nelson questiona Guido sobre Natália. Fôjo se preocupa ao saber que Moisés marcou muitos shows para os Pagodeiros dos Anjos. Jefferson reclama com Dieguinho de ter sido destratado no colégio.

Laura desiste de ligar para Fabiano. Guido elogia Babi. Débora se irrita ao descobrir que não é mais a assistente de Nando. Fabiano se surpreende com o profissionalismo de Gabriel. Jefferson pede para Babi ajudá-lo a comprar roupas. Nelson procura Natália. Gabriel se preocupa com o estado de Cristal. Laura descobre que Débora convidou Fabiano para ir à sua casa.


Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 152
Natália convida Nelson para jantar

Débora explica a Laura que quer mostrar a Fabiano sua habilidade como atriz. Gabriel tenta confortar Cristal, sem entender o que está acontecendo com a ex-namorada. Natália recusa o convite de Nelson para sair. Laura se desculpa com Fabiano pelo comportamento de Débora. Natália conta para Alexia que o estado de Cristal é sério. Gabriel questiona Kiko sobre sua implicância com Maria. Filipe estranha o fato de Isabela não ter contado para o pai sobre o namoro deles.

Alexia sugere que as artesãs da comunidade montem uma cooperativa de trabalho. Beatriz fala para Gabriel que ele precisa contar à namorada que tem cuidado de Cristal. Cristal chora ao pensar em seu bebê. Laura aceita a proposta de relacionamento de Fabiano, mas pede para que ele assine um contrato com algumas regras. Natália convida Nelson para jantar. Gabriel vai ao encontro de Cristal, acompanhado por Beatriz e uma médica.


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 153
Cristal tenta manipular a Dra. Beth

Cristal tenta evitar de ser atendida pela médica. Nelson se decepciona quando Natália pede que ele leve seus filhos para sair com eles. Cristal tenta manipular a Dra. Beth. Laura se diverte com a reação de Fabiano ao ler o contrato feito por ela. Carmem e Betão se acertam. Alexia reclama por Gabriel não ter falado com ela que precisava de ajuda com Cristal.

Betão e Filipe não gostam da ideia de sair com Nelson e Natália. Moisés orienta Carcará a vigiar os jornalistas durante a coletiva. Fabiano pergunta por Kiko para Gabriel. As mulheres da Comunidade dos Anjos tumultuam a coletiva por causa da Kiko. Timtim consegue tirar uma foto de Kiko com trajes de praia.


Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 154
Fabiano fica furioso com Kiko

Babi percebe o interesse de Maria em Betão e fica enciumada. Filipe avisa a Nelson que ele e o irmão não poderão sair com ele e Natália. Guido se desculpa com Natália por não acompanhá-la no jantar. Fabiano é flagrado beijando Suzana, sua ex-namorada. Laura conta para Alexia sobre o contrato que fez para Fabiano assinar. Kiko veste as roupas de Jefferson para se apresentar na coletiva. Cristal tenta disfarçar a tensão com a presença de Beatriz.

Maria e Kiko simulam um bom relacionamento diante dos jornalistas. Kiko comete várias gafes ao falar sobre seu personagem. Betão fica apreensivo ao ver sua foto na internet com Maria. Moisés fala para os jornalistas que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado e Bertoni fica furioso. Fabiano se enfurece ao ver uma foto de Kiko em traje de banho na internet e culpa Gabriel pelo ocorrido.


Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 155
Babi discute com Betão

Fabiano é surpreendido pela publicação de uma foto sua beijando Suzana na internet. Nelson e Natália conversam entrosados no jantar. Babi discute com Betão depois de ver sua foto com Maria. Natália recusa a carona de Nelson. Fabiano tenta se explicar com Laura.

Natália fica atônita ao saber que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado de kung fu. Laura e Fabiano são fotografados no shopping. Nelson elogia Carmem. Laura se enfurece ao ver sua foto no jornal com Fabiano. Alexia chega à casa de Cristal.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive