Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Maria arma feio para cima de Betão

Maria_e_Betao  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Maria vai armar para cima de Betão e "forjar" um romance! (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois de procurar Betão (Lucas Cordeiro), a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) resolve armar uma para cima dele. Ela chama o rapaz para esclarecer toda a história que a foto dos dois fez repercutir na mídia e chama uma amiga jornalista para esclarecer o fato.

Maria_e_Betao  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Maria e Betão conversam com jornalista
“Então, eu e o Betão... A gente mal se conhece, aquela foto que tá rolando mostrou um acidente que aconteceu...”, vai contando a loira, cheia de gestos e tons. Betão complementa: “É, ela escorregou e eu segurei, pra ela não cair, só isso!”. Maria continua a falar sobre o caso e, matreira, toca o braço do rapaz, que fica perturbado na mesma hora.
A jornalista vai embora e os dois continuam sentados à mesa da lanchonete, na faculdade. O que Betão não sabe é que Maria, momentos antes de ele chegar, já havia combinado tudo com a jornalista e um fotógrafo, que agora tira fotos do casal sentado. O profissional aproveita que Maria dá um beijo de despedida bem perto da boca de Betão e faz sua foto. Feliz da vida, Maria solta: “Tchau, gato... A gente se vê... “. Betão fica ali na mesa, mexido com o beijo, sem saber nada da armação...
O que Babi (Marcella Rica), namorada do garoto, vai achar disso?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive