Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resultado da promoção da foto autografada do Junior Madalena

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibferCG9QoOqC80VGJe1xNUpMFDScoRhBgW3W7nY61e9xBP7lP799DHwXT3W5uNdo77dN1UtH8xGUu34RUeLkrSiSCvHH4hbRY3gvqjDvsMCuX_CCikSorpOWyef7DCzlJDaSnbwPwoog/s1600/BDay+deia+008.png

Estou aqui, depois de algum tempo, pra divulgar a vocês, o resultado da promoção das frases feita no nosso blog, valendo uma foto autografada do Junior Madalena.

Lembrando que eu enviei pra ele TODAS as frases enviadas no post feito aqui no blog... e ele escolheu as 8 melhores frases!

E os vencedores são:

1 - Tudo pela nath s2
Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você! #Juniorevoce


2 - Anônimo .
Posso não ser sua fã número 1, mais pode ter certeza de que sempre poderá contar comigo! ;);) #Juniorevoce


3 - flavia
pra mim o talento chama muito mais atenção do que o papel principal... e é por isso que sou sua fã! #Juniorevoce


4 -mariaedanifcb
''As pessoas se tornam especiais não so pela maneira de ser ou agir mais sim pela profundidade em que atingem nossos sentimentos''Amo vc Junior #juniorevoce


5 - @kaukauuu
Malhação:(significado pra mim)
É uma maneira de me divertir,dar risadas,ficar com o rosto vermelho de raiva e pular de alegria...
.... Quando passou sua primeira cena engraçada eu não parei de rir e ao mesmo tempo de pensar : será que ele é legal assim na vida real? tanto é que eu descobri pelo facebook pela primeira conversa que tive com vc percebi que era um cara legal!
Certo dia eu resolvi faze um twitter (só por causa da malhação,coisa loka mais legal) tá fiz começei a seguir a dani,bruno e o junior ai depois foram os fcs da malhação dos atores e das atrizes tudo e tal!.
Até que uma vez eu vi uma coisa legal que o junior madalena tinha escrito no twitter não me lembro mais depoi eu pensei POXA ,COMO EU QUERIA TER O JUNIOR COMO UM AMIGO!
e foi assim que eu começei a gostar de vc a te repeitar a te olhar com outros olhos ;Antes:olhava vc como se fosse um qualquer ator que estava ali fazendo o seu trabalho; Depois:olho vc como se fosse uma pessoa que conheço a muitos anos que esta fazendo o seu trabalho não só pra ganhar seu dinheiro mais sim pra ver a gente do outro lado da telinha com um sorriso na boca !!!!
#Juniorevoce


6 - Suellen Ramos
te amo viu ... juniorevose .. Meeu melhor de Malhação ID .. aquele qe me faz rir toda hora , mais so fica divertido com ele junto.. eu so vejo por causa dele , eeu ja tenho uma foto sua , eu consegui no show do Luan Santana 11/12 ... foi muito bom te ver pessoalmente .. Beijos


7 - realcamilamoura disse...
Mais que um simples ator , um grande homem e uma excelente pessoa , Júnior vc conquistou uma grande Fã , uma amiga... Por tras desses musculos existe um menino lindo e romantico... Amo você #Juniorevoce


8 - Ana Carla Fentanes
dia 11-12-2010 um dia muuuuuito especial, conheci o junior e tirei a foto maais estranha do mundo come ele, rs. te amo muuuuuuito #juniorevoce

O junior adorou TODAS! xD

Os que foram os ganhadores favor entrar em contato conosco no twitter (@malhacao_news) ou n e-mail noticiasmalhacao@hotmail.com

1 comentários:

Milene Veiiga ♥ disse...

oii primeiro Lugar meu nome e milene
queriia mt ganhar uma brusa autografada
do Pedro da malhação ..
Beijos pra vcs



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive