Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores de Malhação e tititi participarão de um futebol contra a dengue

O evento de mobilização vai reunir atores das novelas Ti-Ti-Ti e Malhação, na quadra do Colégio Cenecista, no Centro
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhntc2oj3sWrIj3FDp_EXxM9ojU0pO9JxrJixlF02-qFxl_9d7izU6cXZjQukBviKu7CH_kZvNJTtHGQCAEKR_0pVTeIY_ykflO57w1b6MTGkGBo8I1i0GBaOV7xKsaPhFnIb7tWWbspwP/s1600/0%252C%252C43919287-EXH%252C00.jpg

Um time de estrelas da TV Globo entrará em cena para ajudar a combater o mosquito aedes aegypti. No próximo domingo (27/3), vários atores das novelas Ti-Ti-Ti e Malhação participam de um jogo de futsal na quadra do Colégio Cenecista Maricá (Rua Barão de Inoã, 137, no Centro). O evento esportivo tem o objetivo de promover a Campanha Rio contra a Dengue e a idéia é atrair um grande público para a conscientização sobre os riscos da doença.

A disputa, programada para começar às 10h, vai contar com vários atores. Entre os artistas que integrarão as equipes de celebridades estão os galãs Bruno Gissoni (Pedro) e Guilherme Winter (Renato), de Malhação, e Rafael Zulu (Adriano), de Ti-Ti-Ti. A realização do evento é da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil.

1 comentários:

Prefeitura de Maricá disse...

FIQUEM LIGADOS!! A Prefeitura de Maricá irá promover no dia 27 uma partida de futebol contra a dengue com atores de Malhação e Tititi. Que tal ter a oportunidade de tirar uma foto com os artistas e de quebra ganhar um kit bacana? Escreva uma frase bem criativa sobre o Combate a Dengue e nos envie! Serão escolhidas as cinco melhores frases!! Boa sorte!!



Regulamento:

• A promoção se inicia no dia 19 e termina dia 25;
• O resultado sairá na manhã do dia 26;
• Somente poderão participar pessoas com perfis reais que são amigos ou seguem o perfil Oficial da Prefeitura tanto do Orkut, Facebook e Twitter;
• Todas as frases serão analisadas por uma Comissão Julgadora;
• As frases obrigatoriamente têm que estar relacionadas ao Combate a Dengue



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive