Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Magaly da internet’ grava 1ª cena em Malhação

Tássia Gomes, mais conhecida como “Magaly da internet”, gravou sua primeira cena em Malhação. Ela fará uma participação como prima da personagem Josiane, e vai ajudá-la a esconder a verdadeira identidade da “Filipeteira Cabeçuda” – também conhecida como “Cão Boladão” na trama. Nos bastidores das gravações, Tássia falou sobre a primeira experiência na TV. “Antes disso, eu só tinha interpretado uma personagem, a Fada Sininho, numa peça da escola”, contou.

A ‘celebridade’ da web, na verdade, saiu de Fortaleza rumo ao Rio de Janeiro com o sonho de conquistar o sucesso na música. Tássia toca teclado e é vocalista de uma banda. Mas a garota, que trabalha como atendente de uma padaria, ficou mesmo conhecida em todo o país depois que vídeos em que aparece dançando e entregando filipetas nas ruas do centro do Rio de Janeiro caíram na rede e foram parar na televisão.

Em Malhação, a fantasia da “Filipeteira Cabeçuda” foi ideia de Dodói, e Josiane conseguiu convencer Seu Pintinho de que esta seria uma forma original de entregar as filipetas promovendo a reinauguração do seu estabelecimento. Na realidade, Josi queria é se esconder dos colegas do Primeira Opção, para que eles não a reconhecessem no que ela considera ser um “mico”.

Lúcio e Marcos, porém, armam uma armadilha para a filipeteira e tiram o seu cabeção. Para a surpresa de todos, quem está usando a fantasia é uma menina que eles não conhecem.

Nos bastidores, Tássia posou para fotos, brincou e dançou com a equipe técnica da novela. Em cena, ela mostrou novos passinhos de dança e curtiu a interação com o elenco. “Gostei muito da gravação. Todo mundo é muito carinhoso e sou muito bem tratada. A gente ouve o pessoal falando sobre o clima bom nos bastidores da novela e é verdade”, disse.

E Tássia Gomes não quer parar por aí. “Vou aproveitar todas as chances que aparecerem, mas sem deixar de lado a música”, completou.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive