Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Josiane e Duda são as finalistas do concurso Garota 1ª Opção

O Concurso Garota Primeira Opção está chegando ao fim. As meninas da escola já passaram por várias fases, como a produção de vídeos sobre o consumo de drogas na adolescência e de clipes. Sem contar com a planfletagem que rolou solta na porta do colégio!

Na última etapa, as meninas apresentaram clipes mostrando a personalidade de cada uma e pedindo fotos. Josi apostou em uma versão do Rap da Felicidade para conseguir eleitores. Já Duda interpretou grandes astros da música internacional embalado pelo hit Teenage Dream, de Katy Perry.

Pelo sistema de som do colégio, a diretora Tereza chamou a atenção dos alunos para dar o resultado da disputa: “Bom dia! Estou aqui para contar para vocês como anda a disputa do Concurso Garota Primeira Opção. E as nossas finalistas são… com 45% dos votos, Duda! E com 49%, Josiane!”

Rafael aproveita o clima de comemoração e beija Duda, de surpresa. Mas o clima é interrompido por Josiane: “É o créu! É o créu! É o créu”, provoca a menina.

Quem será a Garota Primeira Opção? Quem é a sua candidada? Torça bastante e não perca a tão esperada final!

TAMBÉM NO CAPÍTULO DE HOJE:


Catarina desce do carro de polícia com Jussara e Rique fica apreensivo. Babi cai em uma lata de lixo enquanto perseguia Maicon, o que provoca risos dele e de Anita. A funcionária da ONG entrega para Lorelai o contato da possível mãe biológica de Theo. Rique é preso e Raquel se abraça a Jussara. Lúcio atrapalha o clima romântico entre Pedro e Catarina. Babi acredita que Maicon está usando Anita para lhe provocar ciúmes. Josiane e Duda são as finalistas do concurso Garota Primeira Opção. Seu Pintinho aconselha Lorelai a falar com Lurdes sobre a possível mãe biológica de Theo. Tereza diz a Raquel que Rique está proibido pela justiça de se aproximar dela. Pedro comemora a paz entre Catarina e Raquel. Duda comenta com Josiane que a última prova do concurso é um desfile. Lorelai fica assustada com a reação de Lurdes ao falar que a suposta mãe de Theo deixou um recado para ele. Laura incentiva Duda a procurar Rafael. Um carro de reportagem chega ao Botecão para entrevistar a filipeteira e Josiane foge.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive