Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje também em Malhação': Equipe de TV tenta desmascarar a Filipeteira Cabeçuda

O mistério em torno da identidade da Filipeteira Cabeçuda continua. E o sucesso da personagem parece ser maior ainda. Um vídeo da Filipeteira caiu na rede e já tem mais de um milhão de acessos! Agora, até equipes de reportagem estão indo atrás do Cão Boladão para tentar desvendar o segredo.

“Hoje, estamos aqui para revelar a identidade da garota que ficou conhecida na internet como Filipeteira Cabeçuda. Você conta para os telespectadores?”, pergunta a repórter. “Se eu conto? Conto…um, dois, três, quarto…”, esquiva-se Josiane, embaixo da fantasia.

Sem sucesso com a Filipeteira, a repórter tenta acabar com o mistério perguntando sobre a Filipeteira para Seu Pintunho, dono do Bolão, bar divulgado pela personagem. Seu Pintinho aproveita o espaço na tv e divulga a reinauração do Boladão: “É, é sso aí galera! O bar mudou de nome e vai ser reinaugurado com um novo visual!”.

A repórter não gosta nada da propaganda de graça e arranca o microfone de Seu Pintinho: “A matéria é sobre a Filipeteira Cabeçuda. O senhor vai dizer quem é ela ou não?”

Ih…o segredo de Josi corre perigo de ser revelado na tv! Será que Seu Pintinho vai contar a verdade?

A cena vai ao ar hoje. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive