Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dois novos atores pro time de 'Malhação'

Beto e Botija são os irmãos da bandeirinha Anita

Danilo Sacramento, de 33 anos, e Fernando Rodrigues, 26, vão fazer uma participação em Malhação, como os irmãos Beto e Botija. Na trama, eles deixam o campo rumo à cidade grande para defender a honra da irmã, a bandeirinha Anita.

A família da ficção reuniu velhos amigos dos palcos. Danilo Sacramento e Vanessa Jardim estudaram teatro juntos em São Paulo. Já Danilo e Fernando trabalharam no musical “Oh Calcutá” e dividiram um apartamento. As coincidências não param por aí. Os amigos foram convidados a participar da novela separadamente, mas estavam juntos quando receberam a notícia.

“Nós estavamos num barzinho, conversando, quando acessei meu email pelo telefone e vi que tinha sido selecionado. Propus um brinde à minha participação e o Fernando contou que também tinha sido chamado. Foi ótimo, porque nós somos muito amigos”, diz Danilo.

O ator Danilo Sacramento é de São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro há três anos. Depois de cursar artes dramáticas na escola de formação de atores de Ulisses Cruz, o ator decidiu mudar para a cidade onde teria mais oportunidades de trabalho. O investimento deu certo. Ele esteve em várias novelas e seriados da Rede Globo. “A oportunidade de fazer esse papel foi bacana porque o personagem não tem uma carga dramática. Os irmãos Beto e Botija vieram para ser divertidos. Mas há uma linha tênue entre fazer o personagem com verdade e a caricatura. O texto pede que o personagem seja um caipira, mas tento tomar cuidado para não ficar forçado”, diz Danilo.

Fernando Rodrigues fez uma viagem mais longa. O ator é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e se mudou para a capital fluminense há oito anos. Desde então, ele fez curso de teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e cursou gastronomia. Na televisão, Fernando já contracenou com Aline Moraes.

No set de gravação de Malhação, o clima é de descontração. “Adorei! Foi divertidíssimo. Tive a possibilidade de brincar. Podia me inspirar na Comédia Dell arte. O personagem também dá margem para isso. Fui deixando rolar”, diz Fernando. Ele ainda aproveita para fazer piada do companheiro de cena: “Eu ensinei muito para ele (Danilo)!”

“ Toda a equipe foi receptiva e carinhosa no jeito de tratar a gente. Me senti muito à vontade entre eles, já que é mais difícil se juntar a um elenco que está no meio de um processo”, completa Danilo Sacramento. Agora, os fãs de Malhação também vão poder se divertir com os agroboys!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive