Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Arquivo da categoria ‘bastidores’ « posts anteriores Atriz de Malhação comenta filme de Justin Bieber

Anna Rita Cerqueira, de 12 anos, é fã do astro teen

Na adolescência, toda paixão é mais intensa, ainda mais quando se trata de um ídolo da música ou do cinema. A atriz Anna Rita Cerqueira, de 12 anos, é fã do cantor Justin Bieber e teve a chance de assistir ao filme que retrata sua turnê mundial numa sessão especial. A atriz de Malhação comenta, com exclusividade, os momentos mais emocionantes.

O filme, dirigido por Jon Chu, reconta a trajetória de sucesso do menino que nasceu na pequena Stratford, Ontário, no Canadá, e se transformou no garoto mais famoso do mundo. Ele realizou algo que parecia impossível para um adolescente – vendeu mais de 9 milhões de CDs e lotou o Madison Square Garden, em Nova York.

“Uma criança de apenas dois anos que já sabe tocar bateria é porque tem um dom. Por isso, ele é o que é hoje”, diz Anna Rita. A atriz também começou a atuar muito cedo e sabe como é difícil se dedicar à vida artística sem abrir mão da infância. “Gostei da cena em que ele sai do consultório médico por causa de uma inflamação na garganta e a mãe de Justin diz que ele tem que entender que não é um menino comum e tem que se cuidar”. Anna Rita passou por uma situação semelhante há pouco tempo. Durante um jogo de handebol no colégio, ela teve uma torção no braço e ficou preocupada com as gravações da novela Malhação. Por sorte, a lesão não prejudicou seu trabalho.

Nas cidades por onde passa, Justin Bieber distribui ingressos na fila dos estádios. “Essa cena passa muita energia positiva e mostra que ele é um menino que gosta das fãs”, diz Anna. Depois, a equipe de produção escolhe uma menina para subir ao palco e receber flores das mãos de Justin enquanto ele canta “One less lonely girl”. “Fazer uma homenagem é o mesmo que dizer que as fãs têm valor. É uma lembrança que a garota vai guardar para o resto da vida”.

Depois que a turnê Never Say Never terminar, Justin Bieber vai entrar em estúdio para gravar um novo álbum e poderá vir ao Brasil. “Ele já falou que viria e eu estou esperando”, completa a adolescente.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive