Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maria Pinna: Hora de aprender

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUOIsl3ajoUnWW7cGibFUN0qxfS8yl2IlzbU2cwmr8gedIZNXP_-MaxPdGuyz9c2Ppd-WEhVz6Vjv1b2IIdKRmTAxiVB50Rs0eOPG4jQslUImS1YmvcXADm3-wkDCIQJViw20C6zW5yTw/

Maria Pinna exibe uma personalidade forte. Com uma voz grave, a intérprete da fútil Babi de "Malhação" deixa claro que não ficou deslumbrada com a fama repentina que a televisão proporciona. "É muito bom ter esse contato com o público. Mas procuro manter os pés no chão. Sei que ainda tenho muito a aprender e a grande exposição não me torna melhor", destaca. O que deixa a atriz empolgada é o sucesso que a personagem está fazendo com o telespectador. Na história, ela dá vida a uma jovem metida e um tanto antipática. "Ela não é do mal. É chique, fala baixo, mas também 'desce do salto' para fazer barraco. Isso faz da Babi uma personagem leve e engraçada. Acho que o público se diverte com ela", analisa.

Estreante na televisão, Maria conta com a ajuda do elenco mais experiente com quem contracena. Especialmente Marcelo Mello Jr., que dá vida ao jogador de futebol Maicon. "Ele é muito generoso e me ajuda muito. Adoro fazer as cenas com o Marcelo", revela a paulista, nascida em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo. Na história, eles vivem um romance complicado, cheio de idas e vindas. Mas o maior drama ainda está por vir. Babi vai descobrir que está grávida. "Acho muito importante abordar esse tema. Quando soube que ia acontecer com a Babi, mandei um e-mail para autor comentando o quanto eu gostei", conta.

Perfil

Nome: Maria Lacativa Pinna.

Nascimento: 21 de setembro de 1988, Ilha Bela, São Paulo.

Na tevê: "Não tenho muito tempo para assistir televisão. Gosto de assistir filmes".

Ao que não assiste na tevê: "Programas que mostram brigas de família".

Nas horas livres: "Aproveito as horas vagas para me cuidar, ir à academia, dançar balé e ir ao cinema".

No cinema: "Gosto muito de 'Um Lugar Chamado Notting Hill' e 'Uma Linda Mulher'. Já assisti várias vezes", de Roger Mitchell e Garry Marshall, respectivamente.

Música
: "Sou muito eclética. Ouço de tudo, mas a música que mais gosto é 'Infinito Particular' da Marisa Monte ".

Prato predileto: "Feijão, arroz, bife e farofa. Também gosto muito de comida japonesa e massas".

Pior presente: "Sabonete".

O melhor do guarda-roupa: "Vestidinhos longos para usar no dia a dia".

Perfume: "Uso o Narciso Rodriguez For Her e Armani Code", de Giorgio Armani.

Mulher bonita
: Alinne Moraes.

Homem bonito: "Meu namorado, Bruno Gissoni"

Cantor: Marvin Gaye

Cantora
: Marisa Monte

Ator: Tony Ramos.

Atriz: Lília Cabral.

Arma de sedução
: "Sou muito discreta. Acho que o olhar é tudo".

Programa de índio: "Acampar".

Melhor viagem: "Quando fui para Nova Iorque com as amigas, no ano passado".

Sinônimo de elegância
: "Pessoas que falam baixo, são discretas e têm gestos delicados".

Melhor notícia: "Quando me ligaram para dizer que tinha passado no teste para 'Malhação'".

Inveja: "De quem sabe fazer aquelas posições incríveis de ioga".

Ira: "Gente falsa e cínica".

Gula: "Brigadeiro".

Cobiça: "Sou muito consumista. Mas, no momento, não vejo a hora de ter a minha casa".

Luxúria: "Roupas".

Preguiça: "De quem não é autêntico. Gente que finge ser o que não é".

Vaidade: "Tenho muito cuidado com minha pele, não tomo sol no rosto e não saio sem protetor solar. Minhas sobrancelhas tem de estar sempre feitas".

Mania: "De dormir com os pés descobertos".

Filosofia de vida: "Sou muito católica. Deixo a minha vida nas mãos de Deus e o que tiver de ser será. Procuro ser autêntica, independente do que os outros acham".



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive