Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação vive seu melhor momento e será esticada em dois meses

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYk-ME-h1W684sho_7gn5vrcQJWesSOZyx_lnyfIHKdOBj3SoDmnNyFsbR3yjFJ0ERb1f38-iUK9BQni9hU_-OnTL3hfT3Ua1Ac6Weo8Hty2USwaPFJTUxrRTkELMmPAWRtn1R0l5sl1E/s1600-r/Banner34.png


Vive seu melhor momento a atual temporada de ‘Malhação’. Escrita por Emanuel Jacobina, a novela teen que começou com uma proposta bem inovadora, com direito á musicas de Luan Santana e ausência do popular colégio nos primeiros capítulos, marca excelentes índices após patinar seus meses iniciais no ibope.

Jacobina chegou á conclusão de que, depois de tentar dar uma nova cara ao seriado sem obter êxito, o público gosta mesmo é do modelo tradicional e engessado em que o seriado é exibido: O casal protagonista sendo vítima das armações da adolescente rejeitada, típico.

Dando a fórmula convencional, Malhação garantiu picos de até 27 pontos, entregando altos números para a novela das 18h. Animada com a larga pontuação obtida, a Globo optou por levar a temporada até julho, esticada em dois meses, os planos eram de finalizá-la no final do mês de maio.

Com isto, a média geral desta temporada deve-se igualar á da temporada Malhação ID, que registrou 19 pontos. Malhação foi criada em 1994 por Andréa Maltarolli e até hoje dá início ao horário nobre Global.


2 comentários:

Domynick disse...

Malhação ♥

É Nós! disse...

Malhaaaaçao s2



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive