Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Globo vai reformular a novela "Malhação"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110316011236.jpg

Sem ainda ter a audiência esperada, "Malhação" será alvo de mais uma profunda reformulação em breve. A Globo tem certa urgência em reverter o quadro atual e deverá promover mudanças no folhetim ainda na temporada vigente segundo informa a coluna Canal 1.

Embora a atual temporada tenha sofrido reformulação total, alterações mais drásticas ainda estariam por vir. Além da troca de autores, pretende-se também alterar o quadro de diretores e de núcleo. Ricardo Waddington, que há seis anos está no cargo de diretor de núcleo, poderá deixar o folhetim e passar a se concentrar apenas no horário nobre em trabalhos como o de "Cordel Encantado" e da próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Com a saída de Waddington, acredita-se que haverá um novo impulso ao seriado, com investimentos de novas e diferentes propostas para atrair ao público adolescente.



3 comentários:

Anônimo disse...

Ah Malhação Nesta Temporada Esta Tão Legal, Não Queria Que Mudassem...:#

Anônimo disse...

pra mim é a melhor temporada esta da catarina e do pedro,não queria que acabasse:(

Diego Sousa disse...

A globo também espera o que ? pelo amor de Deus, os jovens estudam a tarde, trabalham, faz atividades extra curriculares e talz. O problema não é a temporada e sim a ocupação dos jovens pela tarde.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive