Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Raquel: O bom de ser má

Ariela Massotti já percebeu que, no que diz respeito ao caráter de suas personagens recentes na tevê, há mesmo males que vêm para o bem. A atriz foi chamada para fazer uma pequena participação em Malhação, como a misteriosa Raquel. Mas soube aproveitar bem todos os traços de vilania que a irmã postiça da mocinha Catarina (Daniela Carvalho) ganhou com o passar dos capítulos. Hoje, sem qualquer previsão de sair da história, já é um dos destaques do seriado adolescente. “Confesso que me sinto mais à vontade em papéis de vilãs. Acho bem mais fácil atuar quando se trata de um tipo completamente diferente de você.”
Na história de Emanuel Jacobina, Raquel é filha de Fausto (Joelson Medeiros), fruto de um caso dele com uma amiga de Cláudia, papel de Gisela Reimann. Como não foi criada pelo pai e não teve as mesmas regalias que Catarina, faz tudo para tomar o lugar da mocinha. Até porque as duas têm mais ou menos a mesma idade: beirando os 20 anos. “Tento passar essa obsessão que eu acho que a Raquel sente pela irmã. Vejo o problema apenas entre as duas. Tanto que costumo humanizá-la no contato com os outros irmãos”, justifica Ariela. Na trama, Raquel incentiva a travada Duda (Natalie Jourdan) a se soltar mais e engatar uma carreira de modelo.


1 comentários:

Thiago disse...

Te amooooo minha deusaaa



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive