Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação conta como foi seu Carnaval mais interessante

Cair na folia e ainda realizar um sonho antigo é receita para transformar o Carnaval em um momento inesquecível. O ator Bruno Gissoni relembra o carnaval carioca, quando estreou na Avenida . “O melhor Carnaval da minha vida foi o de 2001, quando desfilei pela primeira vez na Sapucaí, logo depois de voltar de uma temporada nos Estados Unidos. Eu saí pela Mangueira e a escola foi campeã. Saí da frieza dos Estados direto para o calor do Carnaval”.



Nos últimos anos, o carnaval de rua do Rio de Janeiro também cresceu tanto que a prefeitura teve que organizar os horários e trajetos dos blocos. Julia Coristanio curtiu a animação do centro da cidade. “O meu melhor carnaval foi quando a minha irmã veio para o Rio. A gente ia à praia pela manhã e acompanhava os blocos à tarde. O calor, que é intenso, contagia todo mundo. A música é muito boa. Dançar é muito bom”, completa a atriz.

Daniela Carvalho também já se deixou contagiar pelo ritmo do samba. “Teve um Carnaval que passei em Bombinha, Santa Catarina, que foi o mais animado de todos porque passei com amigos. Foi muito divertido”.

Mas a festa não é só folia. Foi durante o Carnaval que Júnior Madalena tomou uma importante decisão. “O melhor Carnaval da minha vida foi o de 2007. Eu passei na casa de um casal de amigos em Cabo Frio. O dono da casa conversou muito comigo e foi a partir daí que eu decidi ser ator. Quando voltei de viagem me inscrevi no curso de teatro”, diz Júnior.



Quem não quer se misturar à multidão que segue blocos e trios ou cair na folia nos bailes de Carnaval tem a opção de fugir da agitação durante uma viagem especial.

“Eu não me ligo muito em Carnaval. Prefiro viajar para um lugar tranqüilo. Gosto do interior, no máximo de cidades que tenham carnaval de rua, como a minha cidade, Três Passos, no Rio Grande do Sul. Eu viajo ou vou para o meio do mato”, confessa a atriz Ariela Massotti.

CURIOSIDADE

O Carnaval surgiu no século XI, após a criação da Semana Santa pela Igreja Católica. Como a Semana Santa é antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma, o carnaval seria uma chance para os fiéis aproveitarem os dias anteriores a esse período de privações. A idéia de deleite dos prazeres da carne, marcado pela expressão “carni valles” deu origem à palavra ‘Carnaval’.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive