Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje também em Malhação': Casamento de Maicon e Anita termina em escândalo

Anita tanto fez que conseguiu o que queria: obrigar Maicon a subir ao altar a seu lado. A bandeirinha disse para os irmãos, Beto e Botija, que o casamento seria a única forma de restaurar sua honra.

Pressionado, o goleiro não teve saída. Ele decidiu aceitar seu destino e casar com a garota. No dia do casamento, a Caldeira está lotada com convidados da família da noiva e alunos do colégio Primeira Opção. Maicon demora a chegar e Anita fica desolada, pensando ter sido abandonada pelo noivo. Mas alguns minutos depois, o goleiro chega de braço dado com a mãe. “Anita, pode parar de chorar feito bezerra desmamada, que eu estou aqui, pronto para o sacrifício. Quer dizer, para o casamento”, diz Maicon.

O juiz segue com a cerimônia até o momento dos votos dos noivos. Quando chega a hora do “sim”, uma revelação bombástica impede o casório. Um rapaz invade a Caldeira aos gritos e exige que parem o casamento. “Anita, me desculpa. Eu fui um idiota. Um covarde. Mas agora pensei melhor e…decidi assumir o filho que você está esperando”.

Feliz da vida, Anita resolve trocar de noivo. O goleiro, que já estava se acostumando com a idéia, não acredita no que está acontecendo. Ele foi abandonado no altar!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive