Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Frases da semana em 'Malhação' – 28/02 a 04/03

Segunda-feira, 28/02

“Catarina, se você não puder me dizer como a Raquel tem se comportado, eu vou ser obrigado a conseguir uma ordem judicial e fazer a Raquel voltar comigo à força. Veja bem , não estou te pedindo nada demias, só pra me dizer se ela está psicologicamente bem” de Rique para Raquel.

Terça-feira, 01/03

“Eu, grávida??? Não, Claudia, isso deve ser algum engano. Isso não pode estar acontecendo comigo”, de Babi para Claudia, ao saber do resultado do exame de gravidez.

Quarta-feira, 02/03

“Ninguém quer saber de mim nesse colégio. Por que você nçao me chuta, feito os outros? Por gratidão? Porque eu te ajudei a comprar a casa dos teus pais?”, Raquel perguntando a Pedro o porquê dele ainda querer namorar com ela.

Quinta-feira, 03/03

“Seu cabelo, seus olhos, você é linda, é perfeita, Catarina. Posso te dar um beijo?”, de Rique, assediando Catarina.

Sexta-feira, 04/03

“Eu quero casar com você pra gente poder criar junto o nosso filho!’”, Maicon pedindo Babi em casamento.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive