Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Rique e os policiais invadem a Caldeira atrás de Raquel

Abraçados, Pedro e Raquel conversam sobre como podem conseguir escapar de Rique. A garota até sugere que os dois mudem de país. O papo é interrompido por um barulho no lado de fora do Caldeira: “Você ouviu? É o Rique! Ela tá aí fora. O que a gente faz, Pedro?”, fala Raquel, desesperada.

Pedro pede para Raquel entrar em uma caixa de som oca para se esconder: “Tô pra jogar fora há séculos. Ainda bem que não joguei. Agora vai ter uso. Se esconde aqui! Rápido!”. A menina obedece e Pedro tampa bem a caixa.

Rique encontra Pedro e começa a perguntar sobre Raquel: “E agora, garoto? Achamos o esconderijozinho de vocês, não foi? Cadê minha filhota?” Pedro tenta disfarçar e diz que não sabe do que Rique está falando: “Isso aqui é meu lugar de trabalho!”.

Rique e os policiais começam a procurar por Raquel e Pedro fica tenso. “Na marra, não! Vocês têm mandado?”, questiona. “Sai da frente, garoto! Você não é nada daqui para me pedir um mandado”, ameaça Rique.

Raquel está em perigo. Será que Rique e os policias vão encontrá-la? E Jussara? Será que a menina vai aparecer para desmascarar Rique?

A cena vai ao ar hoje! Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive