Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Josiane e Duda imitam famosos em clipes para concurso

A disputa entre Duda e Josiane está acirrada. As duas querem ser escolhidas como a “Garota Primeira Opção” e, para isso, tiveram que fazer um clipe mostrando seus talentos artísticos.

Quando chega a hora de apresentar suas produções para a turma do colégio, as duas garotas demonstram nervosismo. Josiane é a primeira. Ela se vestiu de funkeira e fez uma paródia do “Rap da Felicidade”. Os alunos se divertem com a interpretação dela e Josiane se sente como se tivesse ganhado um Oscar. Ela se prepara para fazer um discurso de agradecimento interminável, mas é interrompida pelos colegas. Mesmo assim, Josi fica feliz da vida e comenta com Franja: “ficou bom, né? Depois desse vídeo, não tem pra ninguém. A Duda que vá tirar onda de modelo lá com as anoréxicas dela.”

Em seguida, é a vez de Duda apresentar o seu vídeo. A garota inova e aproveita o fato de acharem que ela tem um jeito masculino para fazer um clipe em que se veste de homem e de mulher. Os alunos do Primeira Opção vão ao delírio. Josiane não acredita no que está vendo. “Ah, não, gente! A Duda… a Duda arrasou! Droga. Vencer esse concurso vai ser mais difícil do eu que pensei.”

A cena vai ao ar nesta quinta-feira. Não perca!


1 comentários:

Anônimo disse...

esses video foi muito legal



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive