Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tropa de Elite 2: filho de Wagner Moura, Pedro Van Held faz Malhação

Wagner Moura e Pedro Van Held em "Tropa de elite 2"

Pedro Van Held é garoto novo, sua carreira de ator está só começando. No currículo, apenas dois trabalhos profissionais são listados. Parece pouco, mas o adolescente de 16 anos já chama a atenção. No ar em “Malhação” como o bonzinho Artur, sua estreia na TV, ele se prepara para fazer bonito no cinema. E não é em qualquer filme: caberá ao rapaz o papel de Rafael, filho do Capitão Nascimento (Wagner Moura) — agora coronel — em “Tropa de elite 2”. Afinal, a sequência da história, novamente dirigida por José Padilha, não é feita só de polícia e bandido.

— Pai e filho são explosivos, têm uma relação complicada. É no jiu-jítsu que eles se aproximam — explica Pedro, que é contratado de uma agência de modelos: — Eles que me avisaram do teste para o filme. Lembro que tinha acabado de colocar aparelho nos dentes, tive que tirar. Fui tentar a sorte, e não é que passei?!

O jovem ator diz que a fama não o assusta e que até agora nada demais aconteceu em sua vida. Mas, mesmo antes da estreia na telona, no próximo dia 8, ele já tem sofrido as consequências da profissão.

Pedro Van Held está em "Malhação"

— No Projac só me chamam de “filho do Capitão Nascimento”. Na escola, meus amigos brincam com o “pede pra sair!” e querem que eu conte o filme — diz Pedro, que garante não ter revelado nada: — Pô, eu não falo nem para minha mãe, vou contar para eles? Sobre “Malhação”, volta e meia aparece um malandro que pega o roteiro na minha mochila para ler. Mas como a novela está no ar, eles sabem o que está rolando. A expectativa é sobre o “Tropa”.

Na pele de Artur, a quem considera “muito fofinho”, o ator já começou a ser assediado, mas quem sofre é a namorada, Caren:

— Ela é muito ciumenta! Outro dia, no shopping, passaram quatro meninas: “Ah, olha, o Artur de ‘Malhação’”. Ela ficou revoltada!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive