Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz Ana terra diz ser parecida com sua personagem em 'Malhação'

Ana Terra interpreta a adolescente Ângela em 'Malhação'. Foto: uiza Dantas/Carta Z Notícias/TV Press
Ana Terra interpreta Ângela, uma adolescente com jeito de moleca em 'Malhação'

As semelhanças entre Ana Terra e sua personagem, a moleca Ângela de Malhação, não são mera coincidência. Com o mesmo jeito simples e espontâneo, a intérprete da estudante do Primeira Opção - colégio onde se passa a trama - foi escolhida, assim como todo o elenco, justamente pelas características em comum com os seus respectivos personagens. "O Waddington nos escolheu pela proximidade com os papéis. Disse que era só sermos nós mesmos em cena", contou Ana, referindo-se a Ricardo Waddington, diretor de núcleo.

Apesar das óbvias semelhanças, Ana não vê a hora da prometida virada de sua personagem. Antagonista da trama, Ângela vive uma disputa "infantilóide" com a patricinha Catarina, vivida por Daniela Carvalho. A briga é pelo mocinho Pedro, de Bruno Gissoni, melhor amigo de Ângela e que a vê como uma irmã. Para apagar essa imagem, a personagem mudará radicalmente de visual e postura, adotando táticas mais agressivas para conquistar Pedro. "Isso a afastará da minha realidade e vou poder trabalhar mais a minha interpretação", comemorou

Antes de estrear na TV com Malhação, Ana estava em cartaz com a peça Era no Tempo do Rei, musical baseado no livro de Ruy Castro e com composições de Carlos Lyra e Aldir Blanc. "Sempre adorei cantar e foi uma experiência riquíssima. Não esperava estrear nos palcos, ainda mais em um musical", garantiu ela, que é neta do músico Billy Blanco. E irmã de Lua Blanco, que participou da 14ª temporada de Malhação, como a baixista Joe. "Minha família acabou me influenciando para trabalhar no meio artístico. Não rolou nenhum tipo de pressão, mas a atmosfera de criação contagia", opinou Ana, que foi alfabetizada em inglês já que seus pais moravam em Nova Iorque um pouco antes de ela nascer.

Aos 21 anos, Ana Terra pretende se especializar em alguma outra atividade além da interpretação. A jovem atriz chegou a cursar Publicidade, mas desistiu. "Quero ter um diploma caso aconteça algum imprevisto. Essa profissão é extremamente instável", constatou. Embora tenha vontade de ingressar em uma universidade, Ana considera que, neste momento, estar em Malhação é mais rico do que estar na faculdade. "Tem coisas que você não aprende em uma sala de aula. Estou absorvendo muito mais da vida", justificou ela, que já planeja ingressar no cinema assim que terminar a temporada da novelinha. "É o meu grande sonho. Por já saber o fim da personagem, posso trabalhar suas características com mais cuidado", explicou.

Malhação - Globo - Segunda a sexta, às 17h20.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive