Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mariana Rios deixa o ar cômico de Malhação para ser irmã invejosa



Mariana Rios ainda é lembrada nas ruas como a engraçadíssima Yasmim, da temporada 2007-2009 de Malhação. Mas falta pouco para a imagem da morena mudar diante do público. A atriz de 25 anos estará no elenco de Araguaia, a próxima novela das seis da Globo/TV Bahia, que estreia no próximo dia 27. Desta vez, ela será uma vilãzinha.

Segundo a mineira nascida em Araxá, os papéis são bem diferentes. “Por mais que o texto, às vezes, puxe para a comédia, elas não têm nada a ver. Enquanto uma era toda para cima, tinha a voz mais aguda e até gaguejava de tão eufórica, a Nancy, minha personagem em Araguaia, é reta”, conta.

Na trama, Mariana será irmã de Janaína, papel de Suzana Pires. “Ela tem uma inveja muito grande da irmã e vive mais a vida dos outros. Estou amando fazer uma vilã” ,conta a atriz, que cortou as madeixas para viver a personagem. Ela também teve que modificar o carregado sotaque mineiro. “ Vou ter um outro sotaque e uma outra postura”.

MÚSICA
Por conta das gravações de Araguaia, Mariana Rios, que também é cantora, teve que dar um tempo da música. Namorada de Di Ferrero, líder da banda NX Zero, ela lançou seu primeiro álbum no ano passado.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive