Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Em Angra 'Céu e Branca' e 'Vida' movimentam o primeiro domingo da FITA



ANGRA DOS REIS - O primeiro domingo de apresentações na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis contou com a chegada do elenco de "Céu e Branca", que se apresentou no Espaço SESC. Composto por jovens atores vindos do seriado "Malhação" e "Geral.Com", fenômenos de popularidade entre o público teen, movimentou os bastidores da FITA. Era um corre-corre pra lá, gritinhos histéricos típicos da idade pra cá... Uma confusão saudável e gostosa de ver. ( Veja fotos do primeiro domingo da FITA ).

Enquanto as fãs não conseguiram autógrafos e fotos ao lado dos ídolos ninguém arredou pé e uma longa fila se formou. Na hora da peça não foi diferente. Quase 1.300 pessoas cantaram bem alto os sucessos da banda "WWW", que faz parte do elenco, juntamente com o ator Pedro Nercessian e atriz Jéssika Alves.

Leia também: Público infantil se encanta com 'O flautista de Hamelim'.

Jéssika parecia não acreditar na quantidade de pessoas e na vibração que elas emanaram. A bela jovem foi simpática, como o restante do elenco, e dedicou boa parte do seu tempo depois da peça para atender aos fãs, que deixaram a lona aos prantos. Um barato!

Cena da peça Vida. Foto: Tony Andrade Também à noite, só que no Palco Transpetro, "Vida", da Cia Brasileira de Teatro, vinda diretamente de Curitiba, trouxe na bagagem um cenário de 1,5 tonelada e também uma proposta de texto mais contemporânea, com um chamado para a reflexão sobre nós mesmos, mas com muito bom humor e uma pitada essencial de non sense.

O elenco faz de tudo um pouco em cena. Eles falam francês, tocam instrumentos, exercitam-se e debatem entre si, desenvolvendo uma linguagem característica da Cia, que incorpora elementos da vida real e cotidiana dos atores para enriquecer e facilitar a comunicação entre público e atores.

A atriz Giovanna Soar, que nunca havia estado na FITA ficou impressionada com a reação da platéia no final do espetáculo.

- Nossa linguagem coloca o elemento do ator em coisas verídicas e junto com a questão técnica, facilitam a comunicação com o espectador. A relação com o público acontece no momento presente e real e isso é uma ferramenta que nos coloca em risco em cena - explicou a atriz.

Pelo visto, eles conseguiram, pois a platéia que inaugurou o Palco Transpetro, com capacidade para 500 lugares, mostrou se divertir durante a peça e aplaudiu de pé esses atores que vieram de longe para nos presentear com seu texto rico em inteligência e sem amarras de preconceito.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive