Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

As moças cheias de atitude da ficção

As novelas atuais estão cheias de mocinhas românticas, vilões terríveis e personagens engraçados. Mas são as mulheres cheias de atitude que estão conquistando espaço na telinha, além de arrebatarem os corações de belos rapazes, é claro. O Extra listou algumas dessas garotas que não perdem tempo e correm atrás do que desejam:

Na nova temporada de Malhação, Catarina (Daniela Carvalho) está longe de ser uma das mocinhas sonhadoras que costumam povoar a novelinha. Disposta a tudo para se vingar do namorado, Eric (Duam Socci), ela partiu para o ataque e beijou Pedro (Bruno Grissoni).

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Em Escrito nas Estrelas, Suely (Giovanna Ewbank) percebeu que estava sendo enganada por Gilmar (Alexandre Nero) e resolveu esnobar o vilão. Para isso, a moça atacou Breno (Paulo Vilela), mas tudo indica que ela vai acabar perdendo a disputa para a doce Luciana (Manuela do Monte).

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Na trama de Ti-Ti-Ti, Valquíria (Juliana Paiva) não perde tempo quando o assunto é Luti (Humberto Carrão). A lourinha já inventou mil artimanhas para conquistar o rapaz, mesmo sabendo que ele namora Gabi (Carolina Oliveira). A marcação cerrada está dando certo e a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) conseguiu balançar as estruturas de seu amado.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Mas nem sempre o excesso de atitude dá bons resultados. Foi o caso de Melina (Mayana Moura), em Passione. A estilista chegou a mentir que estava grávida para tentar casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), mas acabou sendo desmascarada diante de toda a família.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive