Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Atriz de 'Malhação' encarna loura má em série do Multishow

Sophia Abrahão esteve no elenco 'Malhação'. Foto: TV Press

Sophia Abrahão vai viver uma vilã na série 'Bicicleta e Melancia', da Multishow, que estreia dia 25 de outubro
Foto: TV Press

A ideia de fazer uma vilã sempre permeou os pensamentos de Sophia Abrahão. A paulistana até chegou a ensaiar algumas maldades na pele da engraçada Filipa de Malhação, personagem que interpretou no seriado da Globo por dois anos e meio, mas logo a estudante se regenerou. Agora, prestes a voltar ao ar na série Bicicleta e Melancia, no Multishow, a atriz experimentou o inverso. Escalada para protagonizar o projeto na pele da mocinha Diana, Sophia recebeu uma ligação do autor Rodrigo Nogueira três dias depois, descobrindo que haviam repensado e dado o posto para Vitória Frate, que viveu a rebelde Júlia Cadore em Caminho das Índias. "O Rodrigo disse que meu teste tinha sido ótimo e que queriam que eu fizesse a vilã. Achei ótimo", vibrou.

Bicicleta e Melancia estreia dia 25 de outubro, às 18h45, e faz parte de uma leva de novas séries do Multishow direcionadas para o público jovem, como Morando Sozinho, Na Fama e Na Lama e a recente Open Bar. O projeto, impulsionado pelo sucesso que Beijo, Me Liga fez em 2009, conta com 20 episódios em sua primeira temporada. O formato, apesar de curto, até lembra o de Malhação. Tratam-se de exibições de segunda a sexta, ocupando meia hora da programação diária do canal por assinatura. "Vamos ficar um mês no ar. Mas tudo ficou tão bacana que todos estão torcendo por uma segunda temporada", valorizou.

Na história, Gabi atrapalha os mocinhos Marco e Diana, vividos por Daniel Dalcin e Vitória. Diana é uma atriz que protagoniza a novelinha Demorô e Marco é um surfista descoberto por olheiros que, depois de alguns testes, é escalado para o papel de herói da trama. Gabi, percebendo o clima que começa a rolar entre os dois, faz de tudo para evitar que o namorado, agora famoso, a troque pela colega de cena. "Na verdade, a Gabi faz a história girar. Ela apronta daqui e dali, movimentando os capítulos", analisou, satisfeita.

A equipe contou com um workshop de três semanas antes de começarem as gravações, que foram realizadas em julho. O estudo foi fundamental para que o elenco, repleto de jovens, pudesse se preparar para lidar com as gravações fora de qualquer ordem cronológica. "No terceiro dia, gravei as cenas finais da personagem. TV é assim mesmo, não tem a menor continuidade emocional. É se virar, manter a concentração e seguir em frente", filosofou. Mas nem tudo foi fácil para Sophia. Depois de descobrir que faria cenas na praia, de biquíni, a atriz intensificou seu preparo físico com a ajuda de um personal trainner. De três vezes na semana, passou a malhar diariamente em seu prédio, na Barra, Zona Oeste do Rio. "Corro 20 minutos na esteira e, depois, vou para a musculação", explicou.

Sophia fez alguns testes para as próximas novelas da Globo, mas ainda aguarda resposta da emissora. Até porque seu contrato com o Multishow não impede que ela participe de outros programas na TV aberta, mesmo durante a exibição de Bicicleta e Melancia. "Ainda não sei o que vai acontecer, mas estou confiante que alguma oportunidade vai aparecer", torceu. Enquanto aguarda, Sophia segue com as apresentações do espetáculo Confissões de Adolescente, em viagem pelo país. Na peça, a atriz toca violão. "Acho curioso emendar tantos trabalhos mais direcionados para o público jovem. Até agora, vem combinando com a minha realidade", opinou Sophia, que tem 19 anos.

Bicicleta e Melancia - Estreia dia 25 de outubro, às 18h45, no Multishow.


1 comentários:

Anônimo disse...

amo amo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive