Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Mariana Rios conta que se inspirou em ex-amiga para novela


Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews

Mariana Rios falou que se inspirou em uma ex-amiga para compor Nancy, sua personagem em “Araguaia”, nova novela das 18h, que estreia dia 27 de setembro. Na trama, ela viverá a irmã da Suzana Pires, vai trabalhar em um bar e sonha em arrumar um marido rico.

“Eu conheci uma menina, que era minha amiga, mas me olhava estranho quando me via no palco e na TV. Um dia, me vendo no palco, ela começou a chorar, disse que não suportava. Ela não conseguia ver a minha felicidade. É muito triste alguém viver assim. A Nancy faz as maldades e depois vai chorar na beira do rio”, conta a atriz, sobre a experiência na vida pessoal, que emprestará ao trabalho.

Longe da televisão há um ano, ela está entusiasmada com o novo trabalho. “Estou muito feliz, sempre que vejo a chamada a felicidade aumenta. Estamos trabalhando todos os dias, a novela vai ser linda. É muito bacana fazer um personagem que é totalmente diferente de mim e diferente da minha personagem anterior, em ‘Malhação’. Ela é invejosa, dificilmente olha para o lado bom da coisa”, diz.


A atriz contou que passou por uma situação complicada durante as gravações da novela na região do Araguaia, quando teve que gravar uma cena em uma cachoeira com a água a uma temperatura de 9ºC. “Comecei a tremer, a congelar mesmo, não conseguia respirar. Tiveram que me tirar da cachoeira. Foi um sustinho”, disse Mariana. Como a região era lotada de pererecas, levou telas de proteção. “Morro de medo de pererecas. Vedava todas as frestas.”
Vida amorosa
Mariana contou que, apesar do ritmo intenso de gravações, o namoro com o cantor Di Ferrero, vocalista do grupo NX Zero, está ótimo. “A gente se vê sempre, nunca ficamos uma semana sem nos encontrar. Estamos sempre na ponte aérea. Eu até gosto assim. Quando a gente se encontra, temos assunto para falar”, afirma.

A atriz também foi questionada sobre os planos de casamento. “É claro que em algum momento a gente vai querer ficar juntos mesmo. A gente se gosta e já namora há um ano e meio. Hoje, tenho 25 anos, e acho que o momento não é agora.”



1 comentários:

Ariane Fernandes disse...

Ela é Linda e parece-me super determinada, certamente vai dar um , SHOW, tal qual qdo interpretou a Yasmin e ganhou Milhares de Fãs!! Eu estou nesse meio...adorooooo ver VC na Telinha MARIANA...bjus



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive