Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Mariana Rios: 'Estou amando fazer uma vilã'

Mariana Rios, que voltará à TV na novela "Araguaia", posou para a capa da revista "Kzuka". Na entrevista, a atriz conta que que vai dar um tempo na carreira de cantora (ela canta desde os 7 anos) para se dedicar às gravações da nova novela das 18h, que estreia este mês. Na história, ela será uma aprendiz de vilã, bem diferente da Yasmin de "Malhação".

- Por mais que o texto, às vezes, puxe para a comédia, elas não têm nada a ver. Enquanto uma era toda para cima, tinha a voz mais aguda e até gaguejava de tão eufórica, a Nancy, minha personagem em "Araguaia", é reta. Ela tem uma inveja muito grande da irmã e vive mais a vida dos outros. Estou amando fazer uma vilã -conta Mariana.

Gustavo Marialva

A atriz diz ainda que tem sido um privilégio gravar ao lado de atores como Lima Duarte e Eva Wilma.

- Sempre fui fã, desde pequena, do Lima e da Eva. Agora eles estão na novela comigo. Quando eu fui encontrar o Lima no dia do workshop, fiquei emocionada - entrega.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive