Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Adair Cardoso emplaca música em 'Malhação' e sente no bolso

Adair Cardoso, revelação do sertanejo universitário. Foto: divulgação

Matogrossense de Tangará do Sul, o jovem Adair Cardoso, de 17 anos, até sonhava, mas não imaginava conseguir tão cedo seu lugar ao sol. Ao sol não, em “Malhação”: ele acaba de emplacar a canção “Que se dane o mundo”, de sua autoria, como música-tema do casal de protagonistas da nova temporada da novela teen da Globo. E é no bolso que ele sente a diferença.

— Depois que “Que se dane o mundo” entrou em “Malhação”, o cachê do meu show chegou a R$ 50 mil. Antes, cobrava R$ 20 mil — contabiliza Adair, que também já sente a fama se aproximar: — Em uma semana, o vídeo da música entrou na casa dos milhões de acessos no YouTube.

Esta não é a primeira vez que ele tenta alçar voo. Revelação do “Programa Raul Gil”, Adair começou sua carreira profissional no palco da Band quando tinha apenas 11 anos. Hoje, ele está no seu segundo CD — lançado pela Som Livre —, que leva seu nome e tem 12 canções compostas por ele. Morando em Divinópolis (MG), para onde carregou toda a sua família a fim de trabalhar melhor a carreira, é lá que Adair faz a maioria dos seus shows.

— Estou crescendo, graças a Deus, e começando a sair daqui. Tenho apresentações marcadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo — comemora.

Um sonho real
No dia da estreia da nova temporada da novelinha, os olhos de Adair não desgrudaram da tela: “Meu produtor falava, mas eu não acreditava muito que a música entraria na trilha. Foi um prazer enorme ver a coisa virar real, nem sei descrever”.

Versão remix
Sucesso na trama, embalando o romance de Catarina (Daniela Carvalho) com o DJ Pedro (Bruno Gissoni) e as festas em que ele toca, “Que se dane o mundo” ganhou até nova roupagem. “Fizeram uma versão remix para tocar nas festas do DJ”, conta Adair, orgulhoso.

Assédio faz parte
“Sempre tem uma menina querendo te agarrar. Às vezes, acontece, principalmente agora que a minha música está em ’Malhação’. Mas eu gosto desse assédio, acho um carinho legal do público”, afirma.


2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI FERA, agora o sucesso chegou aproveita ,,, lança outras musicas massa q vc vai longe sucesssso ai pra ti value

martila silva queiroz disse...

oi te adoro e VOCE vaise dar bem sou tangaraense tambem torcemos por voce...



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive