Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira entrevista EXCLUSIVA com Dandara de Morais

A atriz Dandara de Morais viverá Júlia, uma adolescente que engravida do namorado e tentará esconder a barriga para não decepcionar o pai (12/8/10)

Nome: Dandara de Morais Santos
Nascimento: 25 de abril de 1990
Onde nasceu: Recife, Pernambuco
Programa de TV favorito: Gilmore Girls
O que não assiste na TV: Jornal. Já tem tantas desgraças no nosso dia-dia que eu não consigo me dar o direito de sentar na frente da tv e ver mais durante minutos, sabe?
O que faz nas horas livres: Agora que tô morando no Rio eu gosto de ir na Zona Sul, passear pelas praias, olhar os cachorros grandõooes, assistir filmes, escrever, ler, desenhar...tudo que eu puder!
O que assiste no cinema (gênero de filmes): clássicos, ficção cientíica, dramas e musicais. Não necessariamente nessa ordem. Cinema é amor pra mim!
Música preferida: Não tenho AQUELA música preferida, mas tenho umas que me deixam mais feliz: Vida - Chico Buarque, Tender - Blur, Olleada - Julieta Venegas, Vogue - Madonna, Psycho Killer - Talking Heads, Immigrant Song - Led Zeppelin, 4th Time Around - Bob Dylan, Beatles - Blackbird...acho que vou falar umas milhões de músicas que fazem parte da minha vida e não vai caber aqui!
Livro favorito: A série de Harry Potter, desde pequenininha.
Prato predileto: Essa é golpe baixo! Mas acho que comer uma boa pizza me deixa muito satisfetia
Uma mulher que admira: Audrey Hepburn. Acho que nem é novidade hahaha
Um homem que admira: Meu pai
Um cantor que admira: Caetano Veloso
Uma cantora que admira: Nina Simone. Ela canta uns blues muito lindos, que parecem que abraçam o coração
Uma atriz: Penélope Cruz. Todo mundo deveria assistir os filmes dela, principalmente os de Almodovar. Ela é tão linda que as vezes me dói, tirando o talento absurdo. Muita coisa que eu aprendi foi com ela.
Um ator: Louis Garrel, um francês que tem um olhar charmoso e um nariz engraçado
Sinônimo de elegância: Gabrielle Chanel
Melhor notícia que já recebeu: Tenho duas, em 2008 quando eu passei no vestibular de dança da UFV quando eu chorava dizendo que não ia passar e esse ano, quando luiz antônio me ligou dizendo que eu tinha passado no teste, porque antes daquele momento eu não esperava nada mais na minha vida.
Vaidade: Hidratante e perfume, adoro me sentir naquelas propagandas de banheiro!
Mania: Assim que entrar em um lugar, ir até a janela ver o mundo
Filosofia de vida: Amor. Sempre.
Pra você malhação é: Um lugar onde nunca pensei estar e que pode me levar muito além. Um presente!
O que você acha do @malhacao_news?: do balacobaco!
Mande um recado para seus fãs: Um beijo no fundo do coração de todos vocês que deixam meu dia mais feliz quando me falam alguma coisa lindinha e carinhosa. Muito obrigada pelo amor!

© Conteúdo exclusivo pertencente ao site Noticias Malhação, qualquer incorporação deste, deverá ser dado os devidos créditos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dandara,
estou curtindo muito o seu trabalho, parabéns!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive