Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

h1 Relembre as protagonistas dos 15 anos de Malhação. Veja fotos!

Há 17 anos o público assiste, de segunda a sexta, sempre no fim da tarde, a um “teste de elenco” da Globo. Novos talentos têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e, quem sabe, ganhar um espaço em outra produção da emissora.

Mas a novela não marca só a carreira de muitos atores. Diferentes gerações de jovens brasileiros passaram suas tardes à frente da TV compartilhando histórias polêmicas como gravidez na adolescência, amor proibido, doenças sexualmente transmissíveis, traição, perda de uma pessoa amada, entre outros.

2009 – Bianca Bin
Além de otimista, é doce, esperta e inteligente, e não se dá conta do quanto é carismática e bela. muda-se do Ceará para a casa da avó Olga. Com a mudança, Marina é obrigada a se separar do amigo Luciano, por quem nutre um amor secreto. Para surpresa da bordadeira, Luciano vai atrás dela e declara todo seu amor. Só que Olga não aceita o relacionamento do casal e pressiona a neta para namorar o mau-caráter Caio, que a engana se fazendo de bom moço. Tudo por interesse! Mas quando a vovó descobre o verdadeiro caráter do lobo mau, é tarde demais. Ela morre de câncer. Marina fica arrasada. Sozinha, ela precisa amadurecer rápido, pois é a principal responsável e defensora dos irmãos. Para ganhar seu próprio dinheiro ela começa a bordar e eis que ela é descoberta por Vick Veronese, uma editora de moda famosa que a lança como Penélope Valentina, a mais nova estilista do mundo fashion. Porém, tudo tem um preço. Vick exige que a mocinha se afaste para sempre de Luciano, por quem a glamourosa se interessa e decide investir na carreira de modelo.

TV Globo2008 – Sophie Charlotte

Sophie Charlotte foi Angelina . A atriz, que só tinha feito pontas em novelas, ganhou o papel após seis anos de tentativa.

Sua personagem é filha adotiva de uma funcionária do colégio e estuda com bolsa de estudos. Se apaixona pelo garoto mais popular da escola Gustavo, filho de pais ricos e que tem o dom da música. Ao lado dele, descobre que também pode cantar.

O romance é atrapalhado pelas maldades da ex dele Débora e fica ainda mais distante de ser concretizado quando ela engravida na primeira noite de sexo de Bruno.

TV Globo

2007 – Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Maria Cecília Machado

Três atrizes dividiram cena em 2007. Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Maria Cecília Machado, rostos desconhecidos do grande público, não convenceram no papel de melhores amigas de origem diferentes. A convivência da ambiciosa Vivian, com a bondosa Cecilia e a desafiadora Marcela rendeu à novela uma de suas piores audiências.

2006 – Luiza Valdetaro

A temporada de 2006 de Malhação foi embalada por manobras radicais de skatista. A atriz Luiza Valdetaro interpretou a mocinha da história, Manuela, e foi disputada por dois garotos. Após Malhação, Luiza ganhou um papel na novela Pé na Jaca (2007).Manuela e Cauã são adoradores do skate na 13ª fase de “Malhação”; Luiza fez uma participação especial na série “Deu a Louca no Tempo”, com Renato Aragão; já Bernardo produziu uma série sobre música em um canal fechado.

2005 – Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos dividiu o papel principal de Malhação com Joana Balaguer. Essa temporada não teve a figura clássica da vilã, mas a personagem de Joana atrapalhou o romance entre a de Fernanda com o mocinho de Thiago Rodrigues. Jaqueline (Joana) é a melhor amiga de Betina (Fernanda) e engravida de Bernardo (Thiago). O casal principal deu tão certo que foi repetido em Páginas da Vida (2006).

2004 – Juliana Didone

Temporada de maior sucesso de Malhação. Na estória, Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer) eram importunados pelo resto do grupo musical Vagabanda, que ainda contava com Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho); Juliana e Marjorie estão no ar com novelas globais; Berenguer apresentava o “Globo Ecologia” e esteve em “Paraíso”; já João Velho participou de novelas da Record e fez algumas aparições em programas globais

2003 – Manoela do Monte

Luísa (Manuela Du Monte) se apaixonou por Victor (Sérgio Marone), mas sua prima (Nathália Rodrigues) e o vilão (Paulo Nigro) faziam questão de separá-los; Manu chegou a fazer “Páginas da Vida”, mas, desde então, está longe da TV; Marone tem vivido de participações em programas globais; Nathália tem feito uma novela após outra na Record, mesma emissora onde Paulo fez “Mutantes”

2002 – Juliana Silveira

Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) sofriam na 9ª fase de “Malhação” com os vilões Thaíssa (Bárbara Borges) e Charles (Miguel Thiré); Juliana, depois de interpretar “Floribella”, da Band, foi para a Record; depois da novela “Cobras e Lagartos” Henri continua fazendo pequenas participações em programas Globais; Bárbara Borges encantou em “Duas Caras” e Miguel fez a novela “Paixões Proibidas”, da Band, em 2006


2001 – Rafaela Mandelli

Nanda (Rafaela Mandelli) provoca a paixão dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano) e Leonardo (Max Fercondini) na “Malhação” de 2001; Iran, depois de ter feito Orlandinho de “A Favorita” migrou para a Record; Max, em 2008, participou da novela global “Ciranda de Pedra” e Rafaela foi para a record, onde gravou “Mutantes”

2000 -Ludmila Dayer

Ao conhecerem Marcelo (Fábio Azevedo), as primas Joana (Ludmila Dayer) e Bia (Fernanda Nobre) se apaixonam perdidamente pelo garoto na “Malhação” 2000, a 7ª temporada; depois da novelinha, Fábio fez apenas pequenos papéis na Globo e chegou a participar de “Floribella”, da Band; Fernanda, logo saiu da Globo e foi para a Record, onde faz uma novela atrás da outra, atualmente em “Mutantes”; Ludmila brilhou em “Senhora do Destino” como a mimada Danielle.


1999/2000 – Priscila Fantin e Samara Felippo

Rodrigo (Mário Frias) e Tatiana (Priscila Fantin) eram atrapalhados por Érica (Samara Felippo) na sexta temporada de “Malhação”; atualmente, Priscila é uma das grandes revelações da Globo, incluindo no currículo algumas protagonistas; Mário Frias, depois de ter feito “Floribella”, na Band, agora está na Record; enquanto isso, Samara Felippo continua com a Globo, onde recentemente participou do programa do Faustão, com a “Dança dos Famosos”


De 05/10/1998 a 15/10/1999- André Marques e Bruno de Lucca

André Marques (Mocotó) e Bruno De Lucca (Fabinho) eram os comandantes da 5ª temporada de “Malhação”, que foi ao ar entre 98 e 99; nesta fase, a novela das 17h30 tornou-se um programa interativo ao vivo; hoje em dia, André apresenta o “Video Show” e Bruno de Lucca o programa “Vai Pra Onde?”, do Multishow.


1998 – Cássia Linhares

Alice (Cássia Linhares) e Bruno (Rodrigo Faro) foram as grandes estrelas da 4ª temporada de “Malhação”; o ator virou apresentador e hoje está na TV Record com os programas “O Melhor do Brasil” e “ìdolos”; já Cássia ficou na Globo até 2005, quando voltou à trama teen como Gracinha; depois disso, foi para a Record, onde gravou “Alta Estação”, passou pela Band, onde fez “Floribella” e voltou para a Record para a novela “Amor e Intrigas”

1997 – Daniela Pessoa

Magali (Daniela Pessoa) e Vudu (Pedro Vasconcellos) foramavam o par romântico da terceira temporada; a vilã era Luana Piovani, no papel de Lorão; depois da novela teen, Daniela fez a professora Isabel em “O profeta”; Pedro Vasconcellos, depois que saiu da trama, passou a trabalhar somente como diretor; já Luana Piovani fez alguns trabalhos em televisão, mas sua grande paixão sempre foi o teatro; hoje ela está em cartaz com a peça “Pássaro da Noite”

1996 – Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues é uma das protagonistas de Malhação mais lembradas. Todos torceram pelo romance de sua personagem Luiza e Dado (Cláudio Heinrich), o professor de judô que a via como uma criança na primeira temporada. Fernanda continua na Globo e fez Gisele na novela O Profeta (2007).

1995 – Juliana Martins

Juliana Martins viveu a primeira protagonista de Malhação. A academia foi cenário para o amor de sua personagem, a bailarina Isabella, e Héricles, um rapaz do interior interpretado por Danton Mello. Juliana não conseguiu grandes papéis de destaque na TV após Malhação, sendo sua última participação na TV em Caminhos do Coração, da Record.


1 comentários:

Luiza disse...

Oi eu sou a Luiza Tenho 8 anos adoro malhachao depois vou poster comentarios beijos galera lulu



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive