Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

MV Bill como professor


Ele não teve oportunidade de terminar nem o Ensino Fundamental, mas manda muito bem na música e, agora, está se revelando bom ator na novelinha Malhação, da rede Globo. O rapper MV Bill, 35 anos, interpreta Antônio, professor de física e matemática do colégio Primeira Opção. "Nunca tive aula de física na minha vida. Então, é complicado decorar o texto. Espero que as pessoas não percebam isso. Mas já aprendi muita coisa, como o que são nêutrons e elétrons", revela.

MV Bill aceitou o convite para participar da trama depois que foi informado que o folhetim abordaria assuntos como preconceito e cota racial para universidade. "É uma oportunidade para tratar do tema com os jovens. Eu acredito que o ideal é ter um sistema de educação eficiente, mas enquanto isso não acontece, a cota ajuda."

O rapper conta que os debates que rolam nos bastidores e camarins sobre o que é falado nas gravações são muito enriquecedores. "Os jovens atores estão aprendendo muito e eu com eles."

Malhação não é a primeira experiência de MV Bill como ator. Ele está no elenco do filme Sonhos Roubados (2010), de Sandra Werneck, em que interpreta um presidiário. "Foi ótimo, mas o legal de Malhação é que não sou bandido e sim, professor. Isso reforça que os negros também podem fazer papéis de destaque na TV."

Ao mesmo tempo em que grava as cenas da novela, o rapper continua fazendo shows do CD Causa e Efeito e concorre na categoria Rap do VMB da MTV. Ele também acaba de participar de uma música da cantora Roberta Miranda, que se chama Forropiando. Trata-se de uma mistura de rap com forró. Outras informações sobre a carreira de MV Bill estão no site www.mvbill.com.br


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive