Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça Pedro Van-Held, o filho do Capitão Nascimento em 'Tropa de Elite 2'

-Marcos Serra Lima/- EGO

Pedro Van-Held: o jovem de 16 anos fez sua estreia como ator em 'Tropa de Elite 2' e também está na nova temporada de 'Malhação'

Você provavelmente ainda não ouviu falar de Pedro Van-Held, mas em algumas semanas, quando "Tropa de Elite 2" estrear, com certeza o nome do menino estará na boca de milhares de brasileiros. Pedro, que nunca trabalhou como ator antes, foi o escolhido para viver o filho do Capitão Nascimento, personagem de Wagner Moura, na sequência do longa, e ainda está no elenco da nova temporada de "Malhação".

Em entrevista ao EGO, Pedro, que tem 16 anos e estuda em um colégio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde mora, mostra que está empolgado com a descoberta de seu talento para atuar e garante que pretende dar continuidade à carreira. Ele também posou para fotos exclusivas, fazendo uma das coisas que mais gosta: remar.

"Fiz teatro quando era pequenininho e sempre gostei de comédia, mas só depois de fazer 'Tropa' é que decidi realmente seguir carreira. Achei muito bacana fazer cinema e também estou adorando fazer televisão. Quero investir!", anima-se Pedro, que agora conta com o apoio dos pais.

"Minha mãe sempre me apoiou e me levava para testes. Já meu pai queria que eu estudasse. Que eu fosse advogado como ele e tocasse o escritório da família. Hoje em dia, ele já aceitou melhor a ideia e até gosta", conta.

Pedro mora com a avó e tem três irmãos, sendo que um é gêmeo - Sidney, de 19 anos; Felipe, de 16; e o caçula Rafael, de seis meses. Felipe, seu irmão gêmeo, teve falta de oxigenação no cérebro e é especial. "Não moramos juntos, mas estamos sempre nos vendo. Brincamos direto", conta o garoto.

"Minha avó me dá tudo que eu quero, sou mimado para caramba. Mas ao mesmo tempo, ela é uma daquelas professoras antigas, duronas... Tenho que fazer tudo certinho. Ela não deixa eu chegar depois das 20h em casa, mas isso quase nunca acontece. Levo muita bronca", confessa o jovem, aos risos. "Outro dia cheguei em casa de madrugada, e ela estava me esperando. Tive que ouvir até de manhã".

'Tropa de Elite'

Para conseguir o papel em "Tropa de Elite 2", Pedro disputou com centenas de outros jovens, mas levou a melhor devido à sua semelhança com Wagner Moura e Maria Ribeiro, além de sua personalidade.

"Fiquei muito nervoso no teste, morrendo de medo. Mas não pensei em nada na hora. Só fiz o que tinha que fazer e pronto. Tive muito apoio da Fátima Toledo (preparadora de elenco do longa) e do Wagner. Ele me passou confiança e me deu vários conselhos. Disse para eu ser eu mesmo, para usar minhas próprias atitudes", relembra.

Em pouco tempo de conversa, aliás, é possível perceber claramente a admiração que o rapaz tem pelo ator, que é seu pai na ficção. Ao falar de Wagner Moura, ele não poupa elogios e diz que se espelha no veterano.

-Marcos Serra Lima/- EGO

O rostinho de menino de Pedro

"O Wagner é um mestre! Para mim, ele é o melhor de todos. Consegue fazer vários tipos de papel e sempre bem. É o cara em que todo mundo tem que se espelhar. Tranquilo, forte, gente boa...", enumera.

Em relação a "Malhação", em que vive o tímido Arthur, o que mais impressionou Pedro foi o clima de alegria dos bastidores. "Ainda está muito no começo, mas posso dizer que é bem divertido. Antes de gravar, conversamos muito, cantamos. Formamos um conjunto muito bom. Todo mundo se dá bem", comemora.

Assédio

Prestes a ser reconhecido e parado por pessoas na rua, Pedro se diverte com a ideia do assédio, e o menino que no começo da entrevista estava muito acanhado, mostra que de tímido não tem nada.

"Não sei como vou reagir ao assédio. Não consigo imaginar isso comigo. Quando penso, o que vem na minha mente é o Fiuk e as fãs loucas atrás dele. Talvez eu goste do assédio... Todo mundo quer ser famoso, né? Sempre disse para a minha mãe que eu seria, mas achei que seria por causa do futebol", revela o menino, que durante algum tempo jogou profissionalmente pelo time carioca Bonsucesso e continua jogando para se divertir com amigos.

Ao ser questionado sobre os paparazzi e as fãs apaixonadas, ele se empolga mais ainda. "Não vou ligar para paparazzi. Faz parte, e é o trabalho deles. Além disso, quem não gosta de aparecer um pouquinho de vez em quando? (risos). Quanto às meninas, depende de quem for, né? Se ela for bonitinha...", sonha o adolescente.

-Marcos Serra Lima/- EGO

Pedro mostra sua habilidade com os remos


Veja um video de Pedro treinando:






1 comentários:

dayani disse...

meu deuss que coisa maravilhosa esse pedroo amoo ele



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive