Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da semana de 4 a 8 de outubro

Segunda-feira, 04 de outubro

Catarina se esconde com Pedro atrás de um carro ao ver seu pai. Pedro não consegue falar para Catarina o que Theo lhe disse sobre o acidente. Maicon admira Babi dormir. Ao perceber que Dona Zica vai entrar no quarto, Maicon acorda Babi para que ela se esconda embaixo da cama. Fred comenta com Lúcio que se lembrou do acidente e ele fica alarmado. Fred aborda Theo e afirma que vai contar para o juiz tudo o que lembrou. Catarina e Pedro sofrem com a hostilidade entre seus irmãos. Pedro pede para se encontrar com Catarina na Caldeira e Ângela ouve a conversa. Arthur pergunta para Fred se foi o acidente que causou a sua doença. Dona Zica repreende Maicon por causa de suas notas. Fausto diz a Cláudia que pretende pedir a expulsão de Theo do colégio. Pedro se apressa para ir ao encontro de Catarina. Catarina não consegue falar com Pedro e manda uma mensagem para o celular do DJ. Ângela apaga a mensagem que Catarina enviou para Pedro. Catarina leva Fred ao hospital. Pedro vai embora da Caldeira frustrado por Catarina não ter aparecido. Josiane beija Maicon. Franja, Lúcio e Eric não deixam Theo subir no ônibus. Ângela guarda o celular de Pedro quando ele entra na midiateca.

Terça-feira, 05 de outubro

Pedro fica chateado por não encontrar mensagem de Catarina em seu celular e Ângela aproveita para insinuar que ele deve esquecer a irmã de Fred. Lúcio, Franja e Eric ameaçam Theo para que ele saia do colégio. Fausto se exalta durante a conversa com Cláudia e Tereza sobre a presença de Theo no Primeira Opção. Maicon dispensa Josiane depois de tê-la beijado. Catarina acredita que Pedro desistiu do relacionamento dos dois. Ângela diz para Pedro que não acredita no sentimento de Catarina por ele. Pedro encontra com Fausto e eles discutem. Maicon e Dona Zica falam com Farnel e Hélio, que ameaçam demitir o goleiro se ele não melhorar o seu desempenho escolar. Cláudia se preocupa com a atitude que Fausto pretende tomar contra Theo. Maicon mente para a mãe e diz que Babi o está ajudando a estudar. Theo sofre pelo tratamento que está recebendo no colégio. Catarina pede para Eric não contar para Fred sobre o relacionamento dela com Pedro. Dona Zica gosta do modo como Babi estuda com Maicon. Júlia fica desconfortável com um comentário feito por Lúcio sobre sua relação com seu pai. Lúcio tenta descobrir o que Eric falou com a advogada de Fausto, mas ele não responde. Fausto faz uma declaração na televisão sobre o acidente de Fred e deixa a família Lopes chocada.

Quarta-feira, 06 de outubro

Theo teme que a entrevista de Fausto prejudique ainda mais o seu julgamento. Catarina fica angustiada depois que Cláudia apoia a decisão de Fausto. Todos que estão no Botecão comentam a entrevista de Fausto. Lurdes, Geraldo e Pedro apoiam Theo. Catarina diz a Cláudia que teme a reação de Pedro. Josiane tenta falar com Maicon sobre o beijo dos dois, mas ele corta o assunto. Theo é ironizado por alguns alunos ao chegar no colégio. Pedro e Catarina se encontram no colégio e discutem. Josiane pensa em ajudar Maicon a se recuperar. Pedro se arrepende pelo modo como falou com Catarina e Ângela tenta convencê-lo a ficar contra a rival por causa de Theo. Lúcio incentiva Eric a não desistir de testemunhar na audiência de Fred. Theo demonstra sua preocupação com o julgamento e Arthur fica constrangido. Babi sugere que Catarina procure Pedro. Lorelai empresta sua bicicleta para Seu Pintinho, mas logo se arrepende ao vê-lo cair. Tereza comenta a atitude de Fausto e se penaliza com o caso de Pedro e Catarina. Repórteres abordam Pedro e Catarina ao saírem do colégio.

Quinta-feira, 07 de outubro

Pedro e Catarina discutem na frente dos repórteres e Ângela fica satisfeita. Josiane seduz Maicon e ele tenta resistir. Catarina afirma a Lorelai que não pode mais ficar com Pedro. Pedro decide ir com Theo e Ângela ao show de Lorelai. Seu Pintinho reclama do trabalho de Dodói no caixa do Botecão. Lúcio tenta convencer Eric a manter seu depoimento contra Theo na audiência. Pedro procura Catarina e a repreende por seu discurso contra Theo na entrevista para os repórteres. Lorelai inicia seu show e todos se animam. Eric enfrenta Pedro. Catarina repreende Eric, Lúcio e Franja por sempre confrontarem Pedro. Eric afirma a Lúcio que não vai mentir para o juiz. Lurdes se preocupa com a audiência de Theo. Duda conforta Cláudia, que se sente culpada pelo que aconteceu com Fred. Pedro e Catarina ficam com ciúmes um do outro, por causa de Eric e Ângela. Lúcio afirma a Fred que ouviu Theo ameaçá-lo antes de seu acidente acontecer. Theo é sincero ao elogiar Lorelai depois do show e ela fica encantada. Catarina, Fred e Cláudia chegam ao fórum e encontram Fausto e Luiza. Lúcio decide testemunhar no lugar de Eric e Catarina se surpreende. Fausto confronta a família Lopes ao vê-los chegarem ao fórum.

Sexta-feira, 08 de outubro

O defensor público e Luiza separam as duas famílias para evitar qualquer confronto. Fred inicia o seu depoimento e Theo observa ao lado da família. Seu Pintinho flagra Josiane e Maicon juntos e ameaça expulsá-los da república. Um oficial de justiça chama Lúcio para depor. Lúcio mente em seu depoimento e Theo se exalta. Tereza conversa com Vera, Antônio e Romero sobre a permanência de Theo na escola. Lurdes teme pela situação de Theo depois do depoimento de Lúcio. Maicon se recupera na prova de Português. Tereza conta para Cláudia o seu depoimento e Fausto fica inconformado. Farnel pensa em escalar Maicon para o próximo jogo do Nacional e o goleiro fica angustiado ao saber que o jogo será no mesmo dia de sua prova bimestral. Vera encontra com Júlia no consultório ginecológico e descobre que ela está grávida. Lurdes procura Cláudia. Vera conta para Tereza sobre a gravidez de Júlia. O juiz ouve a explanação do promotor e Theo fica receoso junto a seus pais. O juiz dá o veredito no julgamento de Theo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive