Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Julia Bernat faz show juntamente com Vinicius Castro

Show com repertório variado, que vai de Paulo César Pinheiro a Los Hermanos, passando por Novos Baianos, além de composições próprias

Julia Bernat Nascida no Rio, 20 anos, estuda Artes Cênicas na Unirio. Filha dos atores Soraya Ravenle e Isaac Bernat, tem entre os seus trabalhos mais recentes os musicais "O Despertar da Primavera" e "A Noviça Rebelde" direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho; os longa-metragens "Ressaca", "Ponto Final", "A despedida"(em andamento) e o curta "O coração às vezes pára de bater". Na TV, participou de "Malhação ID", na Rede Globo. Atualmente está ensaiando a peça "Senhora dos Afogados", direção de Ana Kfouri.
Apesar da formação direcionada ao teatro, a ligação com a música vem desde pequena, através da mãe Soraya Ravenle e da tia Ithamara Koorax, ambas cantoras. Começou a estudar musicalização e piano aos 6 anos de idade e há 3 anos estuda canto com a professora Marina Considera.

Vinicius Castro É um recifense que passou por Campinas e Curitiba antes de se estabelecer no Rio de Janeiro. Aos 25 anos de idade, já teve sua canção "Casa ao Revés" classificada e finalista de festivaisnacionais da canção (Itanhandu e Queluz). Teve também canções suas incluídas no repertório de diversos cantores e cantoras, tais como Marcelo Caldi, Luiza Borges, Dani Calazans e Mojave.
O compositor traz como claras influências artistas que unem música à literatura: Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Aldir Blanc, José Miguel Wisnik, Lenine, mas mantendo uma linguagem própria e de fácil reconhecimento.

Participação dos músicos:
Mateus Xavier - percussão
Ricardo Rito - sanfona

Data: 28 de Setembro - Terça Feira
Horário: 21:00
Preço: 10 reais
Local: Midrash Centro Cultural
Endereço: Rua General Venâncio Flores, 587
Leblon - Rio de Janeiro - RJ
F: (21) 2239-1800


Não deixem de comparecer!!!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive