Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Comemoração dos 15 anos de malhação



http://mdemulher.abril.com.br/blogs/redacao-minha-novela/files/2010/05/malhacao012.jpg

Galera... tenho uma notícia boa pra vocês...
Como vocês já devem saber malhação fez 15 anos de existência. Primeiro vamos saber um pouco sobre a história de malhação.
Malhação é uma novela teen brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo desde 24 de abril de 1995. A atual temporada (Malhação 2009) estreou dia 12 de janeiro de 2009 e, provavelmente, será exibida até outubro de 2009. Até o fim de Malhação 2007, cada episódio se iniciava com a técnica Cold Open, precedido por uma retrospectiva dos capítulos anteriores, dando seguimento à narrativa que se segue. Essa técnica era uma marca de folhetim, utilizada desde Malhação 1998, mas foi abolida a partir do início de Malhação 2008. Malhação é exibida em vários países pela Globo Internacional, e já foi exibida pela SIC, em Portugal (da primeira a décima-segunda temporada).

Mais vamos então ao ponto, nosso blog juntamente com o @fcb_malhacao estamos fazendo uma edição especial dos 15 anos de malhação... Já que a novela vem sendo a cada temporada um grande sucesso, como puderam ver nessas 18 temporadas conquistou muitos fãs e está conquistando fãs até internacionalmente. Mais a edição sairá em novembro com coisas maneiras pra vocês, coisas sobre os 15 anos de malhação, fotos, videos, atores e etc. E terá uma PROMOÇÃO que dá pra vocês. É bem simples,
como todos nós sabemos a malhação também é feita dos fãs.. sem eles a novela não seria nada, então resolvemos fazer algo em que os fãs pudessem participar.

Como será?
A parte que terá os fãs é bem simples... mais especial! Deixamos o seguinte tweet no nosso twitter:
Pra você fazer parte disso basta da um RT (Retweet) aqui: http://twitter.com/Malhacao_News/status/25426977370 e apartir disso, faremos um sorteio e o sorteado (a) será entrevistado e fará parte da edição... então se você quer fazer parte disso não perca tempo!

E se quiserem saber mais informações entre em contato aqui www.twitter.com/malhacao_news ou aqui www.twitter.com/fcb_malhacao



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive