Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Ti ti ti': Carolinie compara Madu com a Domingas de 'Malhação'

No ar em 'Ti ti ti', a atriz Carolinie Figueiredo / Divulgação


Ruiva e 14 quilos mais magra do que aparecia em “Malhação”, Carolinie (ex-Figueiredo) faz sua estreia em novelas com a estudante de moda Madu de “Ti ti ti”. Mas, apesar das novidades, muita coisa se repete.

— Estou novamente com a função de ser “a melhor amiga” (durante seus três anos em “Malhação”, Carolinie interpretou o papel de conselheira das mocinhas). De qualquer maneira, a Madu é mais elegante, mais mulher, mais madura — explica a atriz, de 20 anos, que na novela das sete é a fiel escudeira de Valquíria, papel de Juliana Paiva, e filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges): — Estou tensa, preocupada com essa pressão para repetir o sucesso que foi “Malhação”, mas com o cuidado de não reproduzir a personagem.

Se não bastasse interpretar de novo a “amigona” boa praça, Carolinie tem esbarrado com seus próprios amigos do peito nos sets de gravação de “Ti ti ti”: Caio Castro (Edgar), Humberto Carrão (Luti) e Sophie Charlotte (Stéfany), amizades feitas durante os três anos como Domingas em “Malhação”.

— Somos todos muito unidos mais do que tudo, o que me dá mais segurança.

Tchau, sobrenome
O novo nome artístico de Carolinie, agora sem sobrenome algum, também foi uma novidade preparada especialmente para “Ti ti ti”.

— Fui numa numeróloga e vi que a melhor coisa para mim e para minha carreira era mesmo tirar o sobrenome, foi quando fiz a mudança, antes de começar a gravar a novela. Fora que eu também sempre quis tirar o Figueiredo, achava o nome muito grande — explica a atriz.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive