Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

“Malhação”: depois de primeira noite de amor, Bernardo e Cris conversam sobre o que fazer com namorados

Foto: Reprodução/Site Oficial

Nesta terça-feira (27), Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres) terão a primeira a primeira noite de amor, em “Malhação ID”. Na quarta, irá ao ar cenas dos dois conversarão sobre a situação, uma vez que ambos namoram com outras pessoas.

Relembre os melhores momento de Fiuk em “Malhação”

“Eu não acredito! Que loucura que a gente fez”, disse Cris. Mais desencanado, Bê retrucou: “loucura por quê? Foi maravilhoso”. “Foi maravilhoso, sim”, concordou ela, que faz uma ressalva: “mas foi a minha primeira vez! Eu nunca pensei que pudesse acontecer assim…”. “Mas aconteceu… E eu amei”, disse ele. Sem esquecer o passado, Cristiana cobrou: “você agora acredita que eu era virgem?!”. Sem graça, ele afirmou que sim e ela continuou a reclamar da desconfiança dele. “Tudo bem, eu fui um idiota… Mas você me perdoa?”, insistiu Bernardo. Cris desconversou e avisou que eles têm outras coisas para se preocuparem: “Tem uma coisa muito mais séria pra gente pensar”. “O quê?”, perguntou ele. “Como o quê?! A gente não podia ter feito isso! Eu tenho namorado! Você também!”, lembrou ela.

“Só tem nós dois aqui. Ninguém vai saber de nada”, disse Bernardo. Animado e feliz, ele propõe: “Já que nós estamos presos aqui mesmo… Vamos esquecer o mundo lá fora? O que aconteceu entre a gente foi maravilhoso, vamos esquecer o resto”. Cris abriu um sorriso e pediu um abraço. Depois da rápida conversa, os dois dormem e só deixam o local na manhã do dia seguinte.


2 comentários:

Anônimo disse...

nossa foi muito emocionemte quando eu vi os doi s n escondidinhos juntos

Táiih Caroline disse...

aff eu nem vi esse dia,só soube pq minha mae falo,maais eu vo assisti na net



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive