Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Beto flagra Tati e Rodrigo aos beijos e fica sem acreditar no que está vendo

A modelo nem se dá conta que seu namorado está vendo tudo...


Beto acaba de flagrar Rodrigo aos beijos com Tati: “Ficou maluco, moleque?! Perdeu a noção do perigo?!”, esbraveja o Ogrão. Ainda meio zonzo por causa do beijo, Rodrigo parece estar no mundo da Lua: “Perigo?! Que perigo?!...”

“Esse aqui!”, solta Beto, enquanto desfere um socão na cara do rival, que cai desmaiado. Tati se desespera. Indignado, Beto se explica para a gatinha: “Ué, botei o cara pra dormir! Ele tava te beijando na minha cara!”. Tati não gosta: “Que ogro, você! Olha aí, o coitado desmaiou!”.

Beto comemora: “Bem feito! Assim aprende a não beijar mais a minha namorada!”. Tati reclama ainda que Beto poderia ter matado Rodrigo e o amigo de Bernardo fica preocupado: “Você acha?... Foi só um soquinho...”. Tati explica o por que: “Mas ele tem cérebro desse tamanhinho! Qualquer soquinho pode fazer um estrago enorme!”. Beto fica sem entender direito e sai de parto dos dois.

Enquanto o namorado vai se afastando, a aspirante a modelo acode o fortalhão: “Rodrigo, você tá bem? Acorda, Rodrigo! Rodrigo!”. Ela não consegue tirar os olhos da boca dele: “Ai, meu Deus!... De novo, não!... Ai, que boca!...”.

Tati não resiste e beija Rodrigo ali mesmo, no chão. De repente, Beto volta para averiguar se todos estão bem e acaba flagrando mais um beijo: “Tati?! Que isso?!”. A morena está tão entretida que nem escuta a voz de Beto.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 27/7.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive