Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano em intervalo de Passione

Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano em intervalo de  Passione
Galã da novela Passione, Rodrigo Lombardi tem outra grande paixão que pouca gente sabe: a música. Na tarde de quarta-feira (23), em um intervalo de gravação da trama de Silvio de Abreu, o ator resolveu relaxar tocando uma música em um piano que decorava o cenário.

“Estudo piano há três meses. Não dá para ter aulas regulares por causa das gravações, mas eu tento. Devido às aulas de canto eu já lia partitura e aí resolvi aprender a tocar piano. Mas não sou nenhum Fiuk!”, contou Lombardi, referindo-se ao colega que assistia às gravações da novela das oito e que também arriscou algumas notas.

Os dois foram apresentados por um amigo em comum, Tarcísio Meira Filho. “Sou muito amigo do Tarcisinho, que tem a 'infelicidade' de ser pai dessa pessoa em Malhação. Um dia o Fiuk apareceu lá em casa para tocar um piano para a gente e ficamos amigos. Amigo de tocar piano, de jogar videogame”, conta Rodrigo Lombardi.

O sonho de Lombardi não é se tornar profissional, mas poder tocar nas horas vagas. “Quero tocar blues. Poder sentar e tocar piano, botar o que eu estou sentindo para fora, mesmo que o que saia seja uma droga. Só para ter uma conexão com a música, que eu acho importante”, explica.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive