Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Angustiada, Cristiana quer abrir o jogo e contar para Flávio sobre a transa com Bernardo

Valentina recomenda que ela esqueça esse assunto para não perder o namorado


Cristiana chega bufando e reclama com Valentina: “O meu namoro com o Flávio tá um inferno! Tô me sentindo superculpada por ter transado com o Bernardo!”. A amiga, porém, diz que pode não ser culpa o que ela está sentindo: “Eu acho que você gostou tanto da sua ‘aventura’ com o Bernardo que agora tá achando o namoro com o Flávio meio chatinho...”. Mas Cris rebate logo: “Não viaja, Valentina! Claro que é culpa! Eu odeio mentira. E não tô segurando a onda do Flávio não saber o que aconteceu”

Sentindo-se desconfortável, Cris acha que tem de contar para o namorado que transou com Bernardo. Mas Valentina avisa: “Se você fizer isso, vai perder o Flávio pra sempre! É isso o que você quer?!”. Cristiana fica sem saber o que dizer e Val continua: “Sabe o que tá parecendo? Que você tá descurtindo o Flávio e tá querendo voltar pro Bernardo!”. Cris não admite e nega a insinuação da amiga: “Eu não quero perder o Flávio e muito menos voltar pro Bernardo”.

Cristiana explica que o problema é que ela não aguenta mais conviver com essa mentira: “Toda vez que eu beijo o Flávio, a minha cabeça fica martelando, dizendo que eu tô fazendo coisa errada!”. Val aconselha a amiga a esquecer o que rolou naquela noite no Escondidinho, mas ressalva: “A não ser que você tenha gostado e esteja pensando em fazer de novo!”. “Claro que não!”, refuta Cris, imediatamente. Valentina então manda ela esquecer o assunto de uma vez por todas, mas está difícil. “É o que eu tava tentando fazer até agora. Mas não consegui. Eu vou conversar com o Flávio, sim! Desse jeito que tá, pra mim fica difícil continuar”.

Val insiste no alerta: “Se você não quer terminar com o Flávio, eu acho que você vai fazer uma grande burrada contando tudo...”. Cristiana fica angustiada, sem saber que decisão tomar. Será que ela vai abrir o jogo com o namorado e contar que perdeu a virgindade com outro?!

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/8.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive