Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bia encontra resultado do exame de DNA de Nanda

A caçula fica nas mãos da namorada de Bernardo


Bernardo, Clarinha, Cristiana, Nanda e Antônio estão reunidos na mansão dos Oliveira. Eles conversam sobre a falta de grana e Bê reclama que ainda não conseguiu nenhum emprego, até que seu celular toca. Todas ficam na expectativa. Ele desliga e anuncia: “Galera, acho que pintou um trabalho pra mim!”.

Eufórico, ele conta que a ligação era de uma ONG chamada Mãos Limpas. “Eu já ouvi falar dessa ONG. Eles são supersérios”, comenta Cristiana. E Bernardo explica: “Eles batalham pela ética na política e pra botar os políticos corruptos na cadeia. E me chamaram pra participar de uma campanha que eles vão soltar nas TVs, jornais e revistas”. “Que ótimo!”, comemora Cris.

Antônio felicita Bernardo: “Seu primeiro emprego. Parabéns!”. Ele agradece e Antônio chama todos para almoçar: “Aí você conta tudo pra gente”. Eles vão indo para a cozinha e Bia sai por último. De repente ela para ao reparar um envelope caído no chão. Curiosa, ela abre e arregala os olhos quando percebe do que se trata: “Teste de DNA?!...”, exclama, surpresa.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive